Criolo e Milton Nascimento cantam por mais amor em SP
Cantores lançam versão da música “Não Existe Amor em SP” em campanha criada pela AKQA para o projeto "Existe Amor"
Criolo e Milton Nascimento cantam por mais amor em SP
BuscarCriolo e Milton Nascimento cantam por mais amor em SP
BuscarCantores lançam versão da música “Não Existe Amor em SP” em campanha criada pela AKQA para o projeto "Existe Amor"
Criolo e Milton Nascimento regravaram “Não Existe Amor em SP” (canção presente no disco de estreia de Criolo, o Nó na Orelha) como parte do projeto “Existe Amor”, criado para arrecadar doações a pessoas vivendo em condições precárias na capital paulista durante a pandemia.
Versos da música como “os bares estão cheios de almas tão vazias/a ganância vibra, a vaidade excita”, ganham outro significado junto ao clipe dirigido por Denis Cisma e Beto Macedo, repleto de imagens em preto e branco da cidade captadas nos dias de quarentena.
O lançamento do filme se deu por meio de uma projeção – recurso que tem sido bastante utilizado durante o período de distanciamento social – nas empenas dos edifícios de São Paulo.
Com direção musical de Daniel Ganjaman, o single foi lançado nesta sexta-feira, 24, e conta, além da voz dos dois cantores, com o piano do recifense Amaro Freitas. A versão estará presente em um EP com quatro faixas, com lançamento previsto para maio deste ano.
O fundo solidário é gerenciado pela SITAWI, que repassará as doações (que podem ser feitas no existeamor.com/doe) para ONGs como É de Lei, SP Invisível, Arsenal da Esperança, entre outras. A campanha teve criação da AKQA, que trabalhou no projeto com o Coala.Lab, núcleo de música e projetos do Coala Festival, a Nascimento Música e a Oloko Records, gravadoras de Milton e Criolo.
Isabella Lessa
24 de abril de 2020 - 11h46
Criolo e Milton Nascimento regravaram “Não Existe Amor em SP” (canção presente no disco de estreia de Criolo, o Nó na Orelha) como parte do projeto “Existe Amor”, criado para arrecadar doações a pessoas vivendo em condições precárias na capital paulista durante a pandemia.
Versos da música como “os bares estão cheios de almas tão vazias/a ganância vibra, a vaidade excita”, ganham outro significado junto ao clipe dirigido por Denis Cisma e Beto Macedo, repleto de imagens em preto e branco da cidade captadas nos dias de quarentena.
O lançamento do filme se deu por meio de uma projeção – recurso que tem sido bastante utilizado durante o período de distanciamento social – nas empenas dos edifícios de São Paulo.
Com direção musical de Daniel Ganjaman, o single foi lançado nesta sexta-feira, 24, e conta, além da voz dos dois cantores, com o piano do recifense Amaro Freitas. A versão estará presente em um EP com quatro faixas, com lançamento previsto para maio deste ano.
O fundo solidário é gerenciado pela SITAWI, que repassará as doações (que podem ser feitas no existeamor.com/doe) para ONGs como É de Lei, SP Invisível, Arsenal da Esperança, entre outras. A campanha teve criação da AKQA, que trabalhou no projeto com o Coala.Lab, núcleo de música e projetos do Coala Festival, a Nascimento Música e a Oloko Records, gravadoras de Milton e Criolo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público