Dança das contas: Colorama, Honda Automóveis e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
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A Dojo será responsável pela revitalização, estratégia de branding da Colorama, que visa fidelizar sua relação com mulheres manicures e consumidoras. A agência criará uma nova identidade visual para Colorama que reforça qualidade superioridade e livre expressão. A intenção é traçar novos caminhos para a marca tendo em vista o grande número de marcas concorrentes.
(Crédito: Reprodução/Facebook)
A Publicis, que desde o ano passado já atendia a conta de comunicação integral de Honda Motos e Honda Serviços Financeiros, além de toda a comunicação off-line de Honda Automóveis, amplia sua parceria com o anunciante. A agência, agora, também é responsável pelos trabalhos de publicidade digital da Honda Automóveis e de trabalho pós-venda. Essas duas áreas eram atendidas pela Jussi.
A MullenLowe é a nova agência de publicidade da Pirelli, além de ficar encarregada por receber e explorar a estratégia global da empresa. Antes, a comunicação era responsabilidade da Leo Burnett.
A Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone, escolheu a REF+ para fazer o lançamento da marca Vega, de suplementos plant-based, no Brasil. A agência seve desenvolver uma estratégia de reconhecimento com o objetivo de fomentar o reconhecimento da marca, que já conta com o conceito “Com Vega você é sua maior inspiração”.
**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock
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