Comunicação
Dança das contas: Fruttare, Avis e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
24 de fevereiro de 2017 - 15h37
A Avis Budget Group (ABG), formada pelas locadoras de carro Avis e Budget, terá sua comunicação no Brasil realizada pelas agências Today e I-Cherry. A Today cuidará da do branding e social media; já a I-Cherry toma parte na performance das empresas.
A agência LiveAD assume a conta da linha e do segmento Fruttare da marca de sorvetes Kibon na América Latina. Já a comunicação de cada País do grupo será feita por agências locais. Enquanto a LiveAD irá gerir a parte criativa e estratégica da marca, as agências locais ajudarão nas mídias e na implementação de campanhas.
A empresa de assinatura eletrônica e gerenciamento de transações digitais DocYouSign e a TransUniou, companhia de soluções de informações e analíticas, escolheram a agência XCOM para administrar as áreas de comunicação e marketing das duas no Brasil. Ambas as empresas tem negócios no País e pretendem ampliá-los.
A agência ID\TBWA agora assume a comunicação digital da marca de ferramentas e soluções para casa Multicoisas. Com o objetivo de incrementar as vendas e engajar o consumidor, a ID\TBWA atuará mais na parte digital de marketing e comunicação da mídia mobile e redes sociais.
A área de comunicação digital da JAC Motors tornou-se cliente da agência Conversion. As responsabilidades da Conversion passaram a ser integrar mídias sociais e o setor de marketing da montadora para desenvolver uma campanha totalmente digital para o lançamento do modelo T5 CVT.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf