Dança das Contas: Porto Seguro, Coca-Cola e outras

Buscar

Dança das Contas: Porto Seguro, Coca-Cola e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Porto Seguro, Coca-Cola e outras

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


2 de setembro de 2016 - 14h03

Porto Seguro anunciou as duas agências que cuidarão de seus produtos, como antecipado pelo Meio & Mensagem nesta semana. A DPZ&T assume a divulgação on e offline dos produtos Porto Seguro Faz, Carro Fácil, Residência, Empresarial, Equipamentos Portáteis, Transportes, Vida, Previdência, Fiança Locatícia e Capitalização. Já a Mood cuidará de Porto Seguro Auto, Porto Seguro Cartões, Conecta e Porto Seguro Financeira. O anunciante também ressalta que manterá as parcerias com a Giz Publicidade.

Coca-Cola é a nova cliente da Artplan, como informou o Meio & Mensagem durante a semana. A agência atenderá a área de relações corporativas da empresa, ficando responsável por comunicar as novidades da marca. A Coca-Cola trabalha com várias agências no Brasil, como a Ogilvy & Mather Brasil, J.Walter Thompson e Mutato.

A Honda Motos anunciou a F.biz como a sua nova agência de comunicação digital.

MonicaLourenci_RichardEdelman_YacoffSarkovas_DIV

Monica Lourenci, CEO da Zeno no Brasil, Richard Edelman, CEO global da Edelman, e Yacoff Sarkovas, CEO da Edelman Significa

A Zeno conquistou a conta da italiana Lavazza, que atua no mercado de café. O contrato inclui relacionamento com a imprensa e influenciadores, gerenciamento das mídias sociais e produção de conteúdo.

A Dotz, que trabalha com fidelidade por coalizão no varejo brasileiro, contratou a Cappuccino Digital para cuidar de todos os seus canais de social media, planejamento estratégico, criação e compra de mídia no ambiente online.

A Agência 242 conquistou a conta da multinacional norte-americana Aptar, que atua com sistemas dispensadores para os segmentos de cosméticos, produtos de limpeza, medicamentos, alimentos e bebidas.

A Cadastra passa a ser responsável por todas as ações de SEO da Salesforce no Brasil. A agência venceu a concorrência entre quatro empresas.

A RMA Comunicação anunciou dois novos clientes. A agência cuidará do planejamento estratégico de comunicação e do relacionamento com a mídia da Embracon, empresa especializada em consórcios, e também passa a ser responsável pelo relacionamento com a imprensa da Zup Innovation, focada em integração digital de sistemas e externalização de serviços.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf