Dança das Contas: Porto Seguro, Coca-Cola e outras
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: Porto Seguro, Coca-Cola e outras
BuscarDança das Contas: Porto Seguro, Coca-Cola e outras
BuscarMeio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Porto Seguro anunciou as duas agências que cuidarão de seus produtos, como antecipado pelo Meio & Mensagem nesta semana. A DPZ&T assume a divulgação on e offline dos produtos Porto Seguro Faz, Carro Fácil, Residência, Empresarial, Equipamentos Portáteis, Transportes, Vida, Previdência, Fiança Locatícia e Capitalização. Já a Mood cuidará de Porto Seguro Auto, Porto Seguro Cartões, Conecta e Porto Seguro Financeira. O anunciante também ressalta que manterá as parcerias com a Giz Publicidade.
A Coca-Cola é a nova cliente da Artplan, como informou o Meio & Mensagem durante a semana. A agência atenderá a área de relações corporativas da empresa, ficando responsável por comunicar as novidades da marca. A Coca-Cola trabalha com várias agências no Brasil, como a Ogilvy & Mather Brasil, J.Walter Thompson e Mutato.
A Honda Motos anunciou a F.biz como a sua nova agência de comunicação digital.
A Zeno conquistou a conta da italiana Lavazza, que atua no mercado de café. O contrato inclui relacionamento com a imprensa e influenciadores, gerenciamento das mídias sociais e produção de conteúdo.
A Dotz, que trabalha com fidelidade por coalizão no varejo brasileiro, contratou a Cappuccino Digital para cuidar de todos os seus canais de social media, planejamento estratégico, criação e compra de mídia no ambiente online.
A Agência 242 conquistou a conta da multinacional norte-americana Aptar, que atua com sistemas dispensadores para os segmentos de cosméticos, produtos de limpeza, medicamentos, alimentos e bebidas.
A Cadastra passa a ser responsável por todas as ações de SEO da Salesforce no Brasil. A agência venceu a concorrência entre quatro empresas.
A RMA Comunicação anunciou dois novos clientes. A agência cuidará do planejamento estratégico de comunicação e do relacionamento com a mídia da Embracon, empresa especializada em consórcios, e também passa a ser responsável pelo relacionamento com a imprensa da Zup Innovation, focada em integração digital de sistemas e externalização de serviços.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público