Dança das Contas: Record e Etihad

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Record e Etihad

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


17 de julho de 2015 - 10h00

A Hub Comm, agência que oferece soluções de marketing e comunicação, anuncia a conquista da conta de CRM do Banco Peugeot e passa a fazer a gestão de relacionamento da instituição financeira junto a seus clientes. Assim, a agência passa a planejar, executar e mensurar todas as ações digitais e de CRM do Banco de forma totalmente integrada.

Após romper o contrato que tinha com a Nova/SB desde 2011, a Rede Record passa a ser atendida pela Loducca. Em breve, a emissora deve veicular os primeiros trabalhos publicitários assinados pela nova agência. Caberá à Loducca a promoção dos produtos da grade e as campanhas institucionais da Record.

O grupo Etihad Airways Partners  (EAP), que administra as empresas Etihad Airways, Alitalia, airberlin e Jet Airways, anunciou que a Starcom, agência do Starcom MediaVest, ganhou o contrato para se tornar a nova agência de mídia global do grupo de companhias aéreas, após uma proposta conjunta ter sido enviada para várias redes de agências importantes. A agência foi selecionada para alinhar compra de mídia em todos os mercados-chave e oferecer consultorias estratégicas e de planejamento para as empresas.

A agência Selling, de Porto Alegre, passa a ser a responsável pelo planejamento de marca e comunicação da apDesign RS. A agência já está trabalhando na primeira campanha da associação para conquistar novos sócios.

Nos últimos seis meses a agência We conquistou seis contas: Max Haus, Cardif, Pedidos Já, BR Malls, Kingston e Aramis. As duas últimas pertenciam à Naked, que encerrou suas operações no mês passado. Leia mais

A agência Full Jazz foi contratada pela Qatar Airways para cuidar da sua marca no Brasil e agora é a responsável por adaptar as campanhas globais da companhia aérea e pelos seus planos estratégicos de mídia on e off-line.

A Moma, dos sócios Fico Meirelles e Rodolfo Sampaio, conquistou a conta do Sem Parar, sistema de identificação e pagamento eletrônico para veículos.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf