Dança das contas: Sorvetes Nestlé, Cabify e outros

Buscar

Dança das contas: Sorvetes Nestlé, Cabify e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Sorvetes Nestlé, Cabify e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


14 de julho de 2017 - 14h59

(Crédito: Reprodução)

A Artplan conquista conta dos Sorvetes Nestlé. A agência será responsável pela comunicação integrada (on e offline) da marca.

3A Worldwide é a nova agência da Cabify. A 3A foi escolhida após um processo de concorrência e agora tem como meta aproximar a marca dos usuários através de diversas campanhas nos próximos meses. A primeira delas estreou em 10 de julho e foi direcionada ao mercado do Rio de Janeiro.

A Cultura Inglesa é o novo cliente da Mirum. A agência fará a curadoria do site e das redes sociais da escola de inglês. Entre suas responsabilidades estão: aprimorar o site, gerir seus canais, relacionamento com o público e auxiliar nas campanhas da marca.

A Netza assume a conta da SEMP TCL. A agência trabalhará com a empresa nos projetos da marca, como no espaço que a SEMP TCL terá na feira B2B Eletrolar Show 2017. Segundo a Netza, o objetivo da nova parceria é atrair o público, contar a história da marca e anunciar as próximas novidades.

A conta de relações públicas da água AMA foi entregue à Máquina Cohn & Wolfe. A agência irá mapear a marca da Ambev, indicando onde e com quem a AMA pode contar sua história e vender seu produto, como em eventos e embaixadores da marca.

A Growth Comunicações foi escolhida pela Gibson Innovations para representar os headphones da Philips. A empresa fará a assessoria de empresa da marca que é dona de diversos fones de ouvido.

A FCB conquista conta da Brookfield Asset Management. A agência trabalhará como assessoria da empresa do setor imobiliário e será responsável por anunciar lançamentos e pela estratégia digital da marca Brookfield Incorporações.

A Approach assume conta da Cia. da Consulta. Todas as ações de relacionamento com a mídia da clínica de serviços médicos serão feitas agora pela agência de comunicação.

JeffreyGroup é a nova agência da AirbusEm movimento de consolidação de suas áreas para uma unica agência, a Airbus escolheu a JeffreyGroup para integrar suas estrutura corporativa. O objetivo da agência é aumentar a exposição da companhia e sua reputação.

A Agência3 fecha semestre com três novas contas. Entre elas estão: IRB Brasil RE, para a qual a agência fará a comunicação digital; Fintech Superdigital, para qual a Agência3 promete transformar a maneira como o dinheiro transita entre pessoas, empresas e estabelecimentos comerciais; e CasaShopping, para a qual a agência promoverá a liquidação do estabelecimento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf