Dança das contas: Sorvetes Nestlé, Cabify e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Sorvetes Nestlé, Cabify e outros
BuscarDança das contas: Sorvetes Nestlé, Cabify e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Artplan conquista conta dos Sorvetes Nestlé. A agência será responsável pela comunicação integrada (on e offline) da marca.
3A Worldwide é a nova agência da Cabify. A 3A foi escolhida após um processo de concorrência e agora tem como meta aproximar a marca dos usuários através de diversas campanhas nos próximos meses. A primeira delas estreou em 10 de julho e foi direcionada ao mercado do Rio de Janeiro.
A Cultura Inglesa é o novo cliente da Mirum. A agência fará a curadoria do site e das redes sociais da escola de inglês. Entre suas responsabilidades estão: aprimorar o site, gerir seus canais, relacionamento com o público e auxiliar nas campanhas da marca.
A Netza assume a conta da SEMP TCL. A agência trabalhará com a empresa nos projetos da marca, como no espaço que a SEMP TCL terá na feira B2B Eletrolar Show 2017. Segundo a Netza, o objetivo da nova parceria é atrair o público, contar a história da marca e anunciar as próximas novidades.
A conta de relações públicas da água AMA foi entregue à Máquina Cohn & Wolfe. A agência irá mapear a marca da Ambev, indicando onde e com quem a AMA pode contar sua história e vender seu produto, como em eventos e embaixadores da marca.
A Growth Comunicações foi escolhida pela Gibson Innovations para representar os headphones da Philips. A empresa fará a assessoria de empresa da marca que é dona de diversos fones de ouvido.
A FCB conquista conta da Brookfield Asset Management. A agência trabalhará como assessoria da empresa do setor imobiliário e será responsável por anunciar lançamentos e pela estratégia digital da marca Brookfield Incorporações.
A Approach assume conta da Cia. da Consulta. Todas as ações de relacionamento com a mídia da clínica de serviços médicos serão feitas agora pela agência de comunicação.
JeffreyGroup é a nova agência da Airbus. Em movimento de consolidação de suas áreas para uma unica agência, a Airbus escolheu a JeffreyGroup para integrar suas estrutura corporativa. O objetivo da agência é aumentar a exposição da companhia e sua reputação.
A Agência3 fecha semestre com três novas contas. Entre elas estão: IRB Brasil RE, para a qual a agência fará a comunicação digital; Fintech Superdigital, para qual a Agência3 promete transformar a maneira como o dinheiro transita entre pessoas, empresas e estabelecimentos comerciais; e CasaShopping, para a qual a agência promoverá a liquidação do estabelecimento.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca