Delicatessen ganha novo sócio

Buscar
Publicidade

Comunicação

Delicatessen ganha novo sócio

Outra novidade é a chegada do mexicano Enrique Ecamilia para o casting de diretores


15 de setembro de 2014 - 10h35

Produtora de Gustavo Leme, Mario Peixoto e Alexandre Sallouti, a Delicatessen Filmes amplia o quadro societário com a adição de João Nuno, diretor de cena que está na casa desde 2011. Nuno trilhou carreira internacional na publicidade e na direção de videoclipes, e foi sócio fundador da Garage, em Portugal. Há quatro anos, lançou “América”, seu primeiro longa-metragem de ficção. Outra novidade é a chegada do mexicano Enrique Ecamilla para o casting de diretores.

As mudanças são acompanhadas pela apresentação de uma nova identidade visual, desenhada pela Delicatessen Digital, que faz uma brincadeira com a palavra Delica, já que a produtora se diz conhecida no mercado desta maneira. Também compõem o casting de diretores Décio Matos Jr. e Omri Cohen. A Delicatessen está no mercado desde 2007. Um de seus principais projetos para este ano é a nova temporada de “Breakout Brasil”, para o canal Sony.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf