Comunicação

DM9 conquista conta institucional da Dasa

Agência conquista comunicação da rede de saúde após processo de concorrência

i 26 de abril de 2023 - 16h48

Pipo Calazans (DM9), Livia Lima (Dasa), Julia Haiad (Dasa), Daniela Paula (Dasa), Icaro Doria (DM9), Laura Esteves (DM9), Renata Valio (DM9) e Mariana Karrer (Dasa) –  Crédito: Divulgação

Após processo de concorrência, a DM9 conquistou a conta da Dasa, rede de saúde que abrange cerca de 60 marcas de diagnósticos e hospitais como Delboni e Hospital Nove de Julho.

Com isso, a agência assume a estratégia e execução de campanhas para a marca institucional e as principais marcas de operação regionais em todo o País. Além disso, a parceria prevê estratégia e execução de conteúdo para as redes sociais por meio de uma parceria com a Mynd.

Segundo a Dasa, o processo de concorrência para a escolha de uma nova agência tem o objetivo de ganhar consistência na construção da marca corporativa, assim como das marcas regionais.