DM9 conquista conta institucional da Dasa
Agência conquista comunicação da rede de saúde após processo de concorrência

Pipo Calazans (DM9), Livia Lima (Dasa), Julia Haiad (Dasa), Daniela Paula (Dasa), Icaro Doria (DM9), Laura Esteves (DM9), Renata Valio (DM9) e Mariana Karrer (Dasa) – Crédito: Divulgação
Após processo de concorrência, a DM9 conquistou a conta da Dasa, rede de saúde que abrange cerca de 60 marcas de diagnósticos e hospitais como Delboni e Hospital Nove de Julho.
Com isso, a agência assume a estratégia e execução de campanhas para a marca institucional e as principais marcas de operação regionais em todo o País. Além disso, a parceria prevê estratégia e execução de conteúdo para as redes sociais por meio de uma parceria com a Mynd.
Segundo a Dasa, o processo de concorrência para a escolha de uma nova agência tem o objetivo de ganhar consistência na construção da marca corporativa, assim como das marcas regionais.