DM9Rio/Morya atenderá Le Biscuit

Buscar
Publicidade

Comunicação

DM9Rio/Morya atenderá Le Biscuit

Rede de lojas de departamentos, com mais de 50 pontos de venda pelo país, estreia campanha nesta quinta-feira, 13


13 de fevereiro de 2014 - 11h37

A DM9Rio formou um consórcio com a Morya, agência que também integra o Grupo ABC e tem sede em Salvador, para atender a conta da Le Biscuit. A rede de lojas de departamentos conta com 50 pontos de venda em todo país e tem planos de inaugurar 10 novas unidades em 2014. A primeira campanha para o cliente estreia nesta quinta-feira, 13. Nos últimos seis anos a ProBrasil cuidou da comunicação do anunciante.

"A DM9Rio nasceu para construir marcas com abrangência nacional e internacional a partir de um olhar carioca, sempre criativo e único. A conquista de uma conta com a relevância da Le Biscuit, com sede em Salvador, só reforça essa nossa crença. Estamos felizes e orgulhosos", comenta Álvaro Rodrigues, sócio e vp criativo da DM9Rio.

Já Fernando Nadalini, diretor de marketing e planejamento da Le Biscuit, explica que depois de seis anos de parceria com a ProBrasil, a rede decidiu sair de sua zona de conforto. “Foi aí que o consórcio DM9Rio/Morya propôs uma abordagem diferenciada do que tínhamos feito até então”, informa.

Ele antecipa que a principal mudança na comunicação da Le Biscuit será na linguagem usada com o público, que terá um tom mais emocional. “Deixaremos de falar de nós mesmos, para explorar de que forma nos inserir no dia a dia das pessoas sempre entregando a solução. A ideia é mostrar como a Le Biscuit pode fazer a diferença na vida das pessoas”, fala.

A campanha que marca o início do atendimento da DM9Rio/ Morya à conta será veiculada em todo Brasil. O plano de mídia prevê filme para TV, spots de rádio, encartes e ambientação de ponto de venda. A iniciativa apresenta o novo conceito “Le Biscuit – Feliz de quem passa aqui” e mostra a rede como solução para o dia a dia das pessoas, com o tema "E aí? Aí é que entra a Le Biscuit." 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf