Comunicação
Duas mulheres no board da JWT
Aline Moda e Isabela Mulhollland são promovidas e passam a integrar board nacional da agência
Aline Moda e Isabela Mulhollland são promovidas e passam a integrar board nacional da agência
Alexandre Zaghi Lemos
29 de setembro de 2014 - 3h25
As heads de mídia, Aline Moda, e de planejamento, Isabella Mulholland, são promovidas a diretoras executivas e passam a integrar o board nacional da J.Walter Thompson. Elas irão dividir o comando das contas atendidas pela agência e, no conselho, estarão ao lado de Stefano Zunino (CEO América Latina), Ezra Geld (CEO Brasil), Ricardo John (CCO), Fernand Alphen (chief strategy officer), Mauro Cavalletti (chief integration officer) e Roberto Belizario (CFO). Aline está desde 2006 na JWT e antes passou por Bates, Y&R e África. Já Isabella foi contratada em 2012, após atuar na Souza Cruz, Y&R, Fischer, Neogama/BBH e Loducca
Compartilhe
Veja também
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers
Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais
As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerenciar as redes sociais