Comunicação
E/OU-MRM chega ao Rio de Janeiro
Agência quer dar mais capilaridade à sua atuação e estar mais próxima de clientes como Michelin
Agência quer dar mais capilaridade à sua atuação e estar mais próxima de clientes como Michelin
Teresa Levin
30 de setembro de 2014 - 12h21
A E/OU-MRM, agência focada em CRM e digital, anuncia a inauguração de um escritório no Rio de Janeiro. Com a nova operação, a empresa quer dar mais capilaridade à sua atuação, ficando mais próxima de clientes que já atende na capital carioca, como a Michelin. A equipe da unidade será comandada por Patrícia Barizon, profissional com passagens pela Datamídia e Casa da Criação.
“O Rio de Janeiro é uma cidade importantíssima onde estão instaladas algumas das maiores empresas do País. Estar aqui era um projeto antigo que finalmente estamos realizando e acredito que em até dois anos essa nova unidade possa vir a responder por cerca de 20% ou 30% dos nossos negócios”, explica Fábio Souza, vice-presidente executivo e COO da E/OU-MRM. Para a executiva que liderará a unidade carioca da agência, é um grande orgulho estar à frente dessa iniciativa. “Com certeza o mercado carioca tem muito a ganhar com a chegada de uma agência do porte da E/OU-MRM e estou confiante de que veremos os resultados disso na geração de novos negócios muito em breve”, revela Patrícia.
A E/OU-MRM foi criada em 2003 como e|ou pelos sócios Eduardo Rodrigues, Fábio Souza e Eduardo Soutello. Em 2013 uniu-se à rede de agências MRM//McCann como parte do McCann Worldgroup. Entre seus clientes estão Chevrolet, Santander, Michelin, BASF, Universidade Metodista de São Paulo, Whirlpool e Estadão.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado