Echo Awards premia agências brasileiras
Giovanni+DraftFCB, E|Ou e DirectOne saíram vitoriosas da premiação de marketing direto
Giovanni+DraftFCB, E|Ou e DirectOne saíram vitoriosas da premiação de marketing direto
Meio & Mensagem
16 de outubro de 2013 - 6h07
O Echo Awards, premiação de marketing direto promovido pela Direct Marketing Association, anunciou os vencedores da edição 2013 em cerimônia que aconteceu na terça-feira, em Chicago (EUA).
Três agências brasileiras saíram premiadas do evento: Giovanni+DraftFCB, E|Ou e DirectOne.
A Giovanni+DraftFCB foi reconhecida com uma Prata para o case Livro de Mensagens, para o Pão de Açúcar e um Bronze para a ação Biscoito da Sorte, também para o mesmo cliente.
Já a E|Ou ganhou dois Bronzes um para a campanha Feijoada e o feijão falante, para o Bar Posto 6 e outro para a ação Caribenho, para a Royal Caribbean.
A DirectOne ganhou um Bronze com o case Relacionamento Ampliado, para o Grupo Banco do Brasil & Mapfre Seguros.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: apresentadores na mídia
Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero
Starbucks convida os clientes para retomada de hábitos no Brasil
Campanha criada pela AlmapBBDO se desdobrará em ações nas lojas físicas e é a primeira ação desde que foi adquirido pela Zamp