Assinar

Echo Awards premia agências brasileiras

Buscar

Echo Awards premia agências brasileiras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Echo Awards premia agências brasileiras

Giovanni+DraftFCB, E|Ou e DirectOne saíram vitoriosas da premiação de marketing direto


16 de outubro de 2013 - 6h07

O Echo Awards, premiação de marketing direto promovido pela Direct Marketing Association, anunciou os vencedores da edição 2013 em cerimônia que aconteceu na terça-feira, em Chicago (EUA).

Três agências brasileiras saíram premiadas do evento: Giovanni+DraftFCB, E|Ou e DirectOne.

A Giovanni+DraftFCB foi reconhecida com uma Prata para o case Livro de Mensagens, para o Pão de Açúcar e um Bronze para a ação Biscoito da Sorte, também para o mesmo cliente.

Já a E|Ou ganhou dois Bronzes um para a campanha Feijoada e o feijão falante, para o Bar Posto 6  e outro para a ação Caribenho, para a Royal Caribbean.

A DirectOne ganhou um Bronze com o case Relacionamento Ampliado, para o Grupo Banco do Brasil & Mapfre Seguros. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero

  • Starbucks convida os clientes para retomada de hábitos no Brasil

    Starbucks convida os clientes para retomada de hábitos no Brasil

    Campanha criada pela AlmapBBDO se desdobrará em ações nas lojas físicas e é a primeira ação desde que foi adquirido pela Zamp