Comunicação
Editora publica trechos de livros em calças
Ação da DM9Rio para a LP&M divulga nova coleção de pocket books utilizando bolsos das calças da Free Surf como mídia
Ação da DM9Rio para a LP&M divulga nova coleção de pocket books utilizando bolsos das calças da Free Surf como mídia
Meio & Mensagem
16 de julho de 2014 - 10h26
A editora LP&M, conhecida por seus pocket books, está divulgando sua nova coleção em uma mídia inusitada.
A iniciativa criada pela DM9Rio colocou trechos de histórias, poemas e pequenos contos nos forros de bolsos de calças jeans – exatamente onde os livros da editora devem ser carregados.
A ação foi possibilitada por meio de uma parceria com a marca Free Surf, que desenvolveu uma coleção de calças exclusiva. No final dos textos, o conceito explica a campanha: “Carregue uma boa história com você.”
A criação é de Maicon Silveira, Marcos Gemal e Fernando De Clemente, com direção de criação de Álvaro Rodrigues e Diogo Mello.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf