Editora publica trechos de livros em calças
Ação da DM9Rio para a LP&M divulga nova coleção de pocket books utilizando bolsos das calças da Free Surf como mídia
Ação da DM9Rio para a LP&M divulga nova coleção de pocket books utilizando bolsos das calças da Free Surf como mídia
Meio & Mensagem
16 de julho de 2014 - 10h26
A editora LP&M, conhecida por seus pocket books, está divulgando sua nova coleção em uma mídia inusitada.
A iniciativa criada pela DM9Rio colocou trechos de histórias, poemas e pequenos contos nos forros de bolsos de calças jeans – exatamente onde os livros da editora devem ser carregados.
A ação foi possibilitada por meio de uma parceria com a marca Free Surf, que desenvolveu uma coleção de calças exclusiva. No final dos textos, o conceito explica a campanha: “Carregue uma boa história com você.”
A criação é de Maicon Silveira, Marcos Gemal e Fernando De Clemente, com direção de criação de Álvaro Rodrigues e Diogo Mello.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração