Assinar

Editora publica trechos de livros em calças

Buscar

Editora publica trechos de livros em calças

Buscar
Publicidade
Comunicação

Editora publica trechos de livros em calças

Ação da DM9Rio para a LP&M divulga nova coleção de pocket books utilizando bolsos das calças da Free Surf como mídia


16 de julho de 2014 - 10h26

 A editora LP&M, conhecida por seus pocket books, está divulgando sua nova coleção em uma mídia inusitada.

A iniciativa criada pela DM9Rio colocou trechos de histórias, poemas e pequenos contos nos forros de bolsos de calças jeans – exatamente onde os livros da editora devem ser carregados.

A ação foi possibilitada por meio de uma parceria com a marca Free Surf, que desenvolveu uma coleção de calças exclusiva. No final dos textos, o conceito explica a campanha: “Carregue uma boa história com você.”

A criação é de Maicon Silveira, Marcos Gemal e Fernando De Clemente, com direção de criação de Álvaro Rodrigues e Diogo Mello.

wrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo

    Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo

    Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração