Elseve apresenta rede social sobre cabelos
Plataforma Hairbook, desenvolvida pela Ampfy, oferece tratamentos personalizados para cada consumidora
Plataforma Hairbook, desenvolvida pela Ampfy, oferece tratamentos personalizados para cada consumidora
Meio & Mensagem
18 de julho de 2014 - 9h40
A Elseve, marca da L´Oréal Paris, lança a plataforma Hairbook, que oferece um serviço personalizado para os diferentes tipos de cabelo das consumidoras. Criada pela Ampfy, a ferramenta faz um diagnóstico a partir de um questionário simples, e propõe tratamentos e calendários a serem seguidos pelas internautas.
As porta-vozes da L´Oréal Paris, Grazi Massafera, Isabeli Fontana e Tais Araújo apresentaram o serviço e fazem parte dos perfis ativos da rede social que permite às mulheres compartilharem fotos durante seu tratamento e convidar amigas para interagir.
A marca ainda disponibiliza um grupo de especialistas para esclarecer as dúvidas sobre as 120 combinações de tratamento oferecidas pela ferramenta para cada tipo de cabelo.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança