Comunicação
Elseve apresenta rede social sobre cabelos
Plataforma Hairbook, desenvolvida pela Ampfy, oferece tratamentos personalizados para cada consumidora
Plataforma Hairbook, desenvolvida pela Ampfy, oferece tratamentos personalizados para cada consumidora
Meio & Mensagem
18 de julho de 2014 - 9h40
A Elseve, marca da L´Oréal Paris, lança a plataforma Hairbook, que oferece um serviço personalizado para os diferentes tipos de cabelo das consumidoras. Criada pela Ampfy, a ferramenta faz um diagnóstico a partir de um questionário simples, e propõe tratamentos e calendários a serem seguidos pelas internautas.
As porta-vozes da L´Oréal Paris, Grazi Massafera, Isabeli Fontana e Tais Araújo apresentaram o serviço e fazem parte dos perfis ativos da rede social que permite às mulheres compartilharem fotos durante seu tratamento e convidar amigas para interagir.
A marca ainda disponibiliza um grupo de especialistas para esclarecer as dúvidas sobre as 120 combinações de tratamento oferecidas pela ferramenta para cada tipo de cabelo.
Compartilhe
Veja também
Campanha da Vult inspira projeto de Lei para chapéus de formatura inclusivos
Movimento “RespeitaMeuCapelo, feito pela GUT, foi usado como inspiração para projeto de Lei que quer assegurar chapéus inclusivos nas universidades de Salvador
Agências: por que o termo está associado a elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado