Comunicação
Farol vermelho dançante evita acidentes
Campanha da Smart, criada pela filial alemã da BBDO, distrai os pedestres enquanto esperam a hora certa de atravessar a rua
Campanha da Smart, criada pela filial alemã da BBDO, distrai os pedestres enquanto esperam a hora certa de atravessar a rua
Meio & Mensagem
15 de setembro de 2014 - 4h27
A Smart fez o boneco do farol vermelho dançar para entreter os impacientes e conscientizar sobre a importância de respeitar a sinalização de trânsito. Criada pela filial alemã da BBDO, a ação captou os movimentos do público dentro de uma cabine equipada com uma câmera, e reproduziu nos passos do boneco que distraia os pedestres até a passagem ficar livre.
Compartilhe
Veja também
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores
DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica
Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios