“Fazemos uma Copa todo dia”
José Victor Oliva , presidente da Holding Clube, um dos principais grupos de agências 100% nacionais do mercado brasileiro, acredita 100% no sucesso do evento no Brasil e aposta em grande legado depois do evento
José Victor Oliva , presidente da Holding Clube, um dos principais grupos de agências 100% nacionais do mercado brasileiro, acredita 100% no sucesso do evento no Brasil e aposta em grande legado depois do evento
Meio & Mensagem
1 de abril de 2014 - 12h32
José Victor Oliva já foi conhecido como rei da noite paulistana, quando no final da década de 1970, abriu a boate The Gallery. Em 1988, quase dez anos após a inauguração do Gallery, ele resolveu trocar a noite pelo dia e inaugurou a Banco de Eventos, embrião e carro-chefe da holding que fechou 2013 com outras sete empresas e faturamento de R$ 215 milhões. Focadas em marketing promocional, Banco de Eventos e Samba respondem por 70% do negócio. As outras agências são Rio 360 (promoção), Cross Networking (parcerias estratégicas), FanClub (esportes), Lynx (consultoria socioambiental), Playbook (crowdfunding) e The Aubergine Panda (digital). Para Oliva, a fórmula de sucesso nos negócios se resume a três palavras: execução, ousadia e inventividade. Nesta entrevista ele conta sobre o que espera da Copa FIFA 2014 no âmbito dos negócios.
Confira a entrevista completa na edição 1603 do Meio & Mensagem que circula com data de capa de 31 de março.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca