“Fazemos uma Copa todo dia”

Buscar
Publicidade

Comunicação

“Fazemos uma Copa todo dia”

José Victor Oliva , presidente da Holding Clube, um dos principais grupos de agências 100% nacionais do mercado brasileiro, acredita 100% no sucesso do evento no Brasil e aposta em grande legado depois do evento


1 de abril de 2014 - 12h32

José Victor Oliva já foi conhecido como rei da noite paulistana, quando no final da década de 1970, abriu a boate The Gallery. Em 1988, quase dez anos após a inauguração do Gallery, ele resolveu trocar a noite pelo dia e inaugurou a Banco de Eventos, embrião e carro-chefe da holding que fechou 2013 com outras sete empresas e faturamento de R$ 215 milhões. Focadas em marketing promocional, Banco de Eventos e Samba respondem por 70% do negócio. As outras agências são Rio 360 (promoção), Cross Networking (parcerias estratégicas), FanClub (esportes), Lynx (consultoria socioambiental), Playbook (crowdfunding) e The Aubergine Panda (digital). Para Oliva, a fórmula de sucesso nos negócios se resume a três palavras: execução, ousadia e inventividade. Nesta entrevista ele conta sobre o que espera da Copa FIFA 2014 no âmbito dos negócios.  

wraps

Confira a entrevista completa na edição 1603 do Meio & Mensagem que circula com data de capa de 31 de março.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado