Assinar

FCB Brasil promove Joanna Monteiro a CCO

Buscar

FCB Brasil promove Joanna Monteiro a CCO

Buscar
Publicidade
Comunicação

FCB Brasil promove Joanna Monteiro a CCO

Na nova função, que já existe nos principais escritórios da agência, criativa continua a trabalhar em parceria com Max Geraldo, vice-presidente de criação


2 de julho de 2015 - 1h09

A FBC Brasil anunciou nesta quinta-feira, 2, a promoção de Joanna Monteiro a chief creative officer da agência. Na nova função, a criativa continua a trabalhar ao lado do vice-presidente de criação Max Geraldo, seu parceiro desde que ingressou na FCB, em 2012, a convite do COO Pedro Cruz.

No ano seguinte à sua chegada, Joanna e Geraldo conquistaram três Leões no Festival de Cannes. Em 2014, trouxeram para casa 17 Leões, entre eles o Grand Prix pelo Protection Ad, criado para a Nivea. Naquele mesmo ano, a dupla foi promovida à vice-presidência de criação e encerraram o ano entres os dez diretores de criação mais premiados do mundo segundo o Big Won Report.

Além disso, Joanna foi eleita a mulher mais criativa do mundo pela publicação americana Business Insider e figurou no ranking anual do Advertising Age, que elege as 50 pessoas mais criativas do mundo.

Já neste ano, o Festival de Cannes premiou a FCB Brasil com 11 Leões. Recentemente, a agência conquistou as contas de Smiles e Zap. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024