Comunicação
Feel Good convida a curtir o momento
Campanha criada pela Innova para a bebida destaca boas sensações
Campanha criada pela Innova para a bebida destaca boas sensações
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2015 - 9h12
Com uma linguagem jovem e moderna, a nova campanha da linha de chás Feel Good, da Wow Nutrition convida os consumidores a curtir os bons momentos da vida. Para isso, a marca destacou a #feelthemoment presente em todas as peças de comunicação. A ação para destacar as embalagens com edições limitadas conta com um filme produzido pela Yourmama que está sendo veiculado em canais de TV por assinatura, cinemas e internet, que mostra momentos de descontração entre os jovens. Também fazem parte do plano de comunicação ações de sampling e anúncios impressos. Veja o filme:
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf