Comunicação
FEI é critério de aprovação de namorado
Criado pela Today, filme bem-humorado destaca as vantagens de cursar a faculdade de engenharia
Criado pela Today, filme bem-humorado destaca as vantagens de cursar a faculdade de engenharia
Meio & Mensagem
24 de outubro de 2014 - 10h50
Campanha para comunicar o vestibular de 2015 da FEI traz a cena clássica do namorado sendo apresentado para os pais para mostrar as vantagens de cursar a faculdade de engenharia industrial. Criado pela Today, o filme parte do conceito “Para tudo que você já faz e ainda quer fazer” e retrata um menino pensando em o que dizer para agradar os pais da namorada. Além do filme, a campanha engloba mídia online, mídia impressa, e digital out of home.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf