FEI é critério de aprovação de namorado

Buscar

FEI é critério de aprovação de namorado

Buscar
Publicidade

Comunicação

FEI é critério de aprovação de namorado

Criado pela Today, filme bem-humorado destaca as vantagens de cursar a faculdade de engenharia


24 de outubro de 2014 - 10h50

Campanha para comunicar o vestibular de 2015 da FEI traz a cena clássica do namorado sendo apresentado para os pais para mostrar as vantagens de cursar a faculdade de engenharia industrial. Criado pela Today, o filme parte do conceito “Para tudo que você já faz e ainda quer fazer” e retrata um menino pensando em o que dizer para agradar os pais da namorada. Além do filme, a campanha engloba mídia online, mídia impressa, e digital out of home.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf