FEI é critério de aprovação de namorado
Criado pela Today, filme bem-humorado destaca as vantagens de cursar a faculdade de engenharia
Criado pela Today, filme bem-humorado destaca as vantagens de cursar a faculdade de engenharia
Meio & Mensagem
24 de outubro de 2014 - 10h50
Campanha para comunicar o vestibular de 2015 da FEI traz a cena clássica do namorado sendo apresentado para os pais para mostrar as vantagens de cursar a faculdade de engenharia industrial. Criado pela Today, o filme parte do conceito “Para tudo que você já faz e ainda quer fazer” e retrata um menino pensando em o que dizer para agradar os pais da namorada. Além do filme, a campanha engloba mídia online, mídia impressa, e digital out of home.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público