Fernandas substituem Dona Elvira
Fernanda Montenegro e Fernanda Torres estrelam campanha da DPZ para Sadia
Fernanda Montenegro e Fernanda Torres estrelam campanha da DPZ para Sadia
Felipe Turlao
24 de abril de 2014 - 9h30
Desde a campanha para Ariel, da P&G, encerrada em 2011, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres não contracenavam em uma grande ação publicitária. Agora, mãe e filha estão de volta em campanha criada pela DPZ para Sadia, e contracenando com o garoto-propaganda Juvenal. Na peça, elas procuram um frango no supermercado e são recebidas pelo personagem, que está acostumado a interagir com a Dona Elvira, famosa pelo bordão “Nem a pau, Juvenal”. Após explicarem porque querem um frango da Sadia, recebem a proposta de trocar a marca por uma outra qualquer. Nesse momento, as duas pegam nas bochechas de Juvenal e recitam o bordão de Dona Elvira.
A ação, que terá uma nova fase nos próximos meses, pretende divulgar os conceitos de qualidade e garantia de procedência – valores que ficaram mais em voga na publicidade de carnes desde o lançamento das campanhas de Friboi estreladas por Tony Ramos, no ano passado, e a de Seara, protagonizada por Fátima Bernardes, neste ano, sem contar a contratação de Roberto Carlos para ser o segundo garoto-propaganda de Friboi em 2014.
A criação foi de Rafael Urenha e Cassio Zanatta, com direção de criação dos dois, além de Jose Zaragoza. A produção foi da O2 Filmes, com direção de cena de Quico Meirelles, e ttrilha da Play It Again.
Compartilhe
Veja também
BETC Havas mantém conta da TIM
Depois de processo de concorrência que também envolveu VML e We, agência retém verba da marca de telecomunicações
Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva
Intitulada "Sem tempo para dor," a campanha narra o apoio e dedicação da mãe de Marta, Dona Tereza da Silva, na trajetória da filha
Fernanda Montenegro e Fernanda Torres estrelam campanha da DPZ para Sadia
Felipe Turlao
24 de abril de 2014 - 9h30
Desde a campanha para Ariel, da P&G, encerrada em 2011, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres não contracenavam em uma grande ação publicitária. Agora, mãe e filha estão de volta em campanha criada pela DPZ para Sadia, e contracenando com o garoto-propaganda Juvenal. Na peça, elas procuram um frango no supermercado e são recebidas pelo personagem, que está acostumado a interagir com a Dona Elvira, famosa pelo bordão “Nem a pau, Juvenal”. Após explicarem porque querem um frango da Sadia, recebem a proposta de trocar a marca por uma outra qualquer. Nesse momento, as duas pegam nas bochechas de Juvenal e recitam o bordão de Dona Elvira.
A ação, que terá uma nova fase nos próximos meses, pretende divulgar os conceitos de qualidade e garantia de procedência – valores que ficaram mais em voga na publicidade de carnes desde o lançamento das campanhas de Friboi estreladas por Tony Ramos, no ano passado, e a de Seara, protagonizada por Fátima Bernardes, neste ano, sem contar a contratação de Roberto Carlos para ser o segundo garoto-propaganda de Friboi em 2014.
A criação foi de Rafael Urenha e Cassio Zanatta, com direção de criação dos dois, além de Jose Zaragoza. A produção foi da O2 Filmes, com direção de cena de Quico Meirelles, e ttrilha da Play It Again.
Compartilhe
Veja também
BETC Havas mantém conta da TIM
Depois de processo de concorrência que também envolveu VML e We, agência retém verba da marca de telecomunicações
Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva
Intitulada "Sem tempo para dor," a campanha narra o apoio e dedicação da mãe de Marta, Dona Tereza da Silva, na trajetória da filha
Fernanda Montenegro e Fernanda Torres estrelam campanha da DPZ para Sadia
Felipe Turlao
24 de abril de 2014 - 9h30
Desde a campanha para Ariel, da P&G, encerrada em 2011, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres não contracenavam em uma grande ação publicitária. Agora, mãe e filha estão de volta em campanha criada pela DPZ para Sadia, e contracenando com o garoto-propaganda Juvenal. Na peça, elas procuram um frango no supermercado e são recebidas pelo personagem, que está acostumado a interagir com a Dona Elvira, famosa pelo bordão “Nem a pau, Juvenal”. Após explicarem porque querem um frango da Sadia, recebem a proposta de trocar a marca por uma outra qualquer. Nesse momento, as duas pegam nas bochechas de Juvenal e recitam o bordão de Dona Elvira.
A ação, que terá uma nova fase nos próximos meses, pretende divulgar os conceitos de qualidade e garantia de procedência – valores que ficaram mais em voga na publicidade de carnes desde o lançamento das campanhas de Friboi estreladas por Tony Ramos, no ano passado, e a de Seara, protagonizada por Fátima Bernardes, neste ano, sem contar a contratação de Roberto Carlos para ser o segundo garoto-propaganda de Friboi em 2014.
A criação foi de Rafael Urenha e Cassio Zanatta, com direção de criação dos dois, além de Jose Zaragoza. A produção foi da O2 Filmes, com direção de cena de Quico Meirelles, e ttrilha da Play It Again.
Compartilhe
Veja também
BETC Havas mantém conta da TIM
Depois de processo de concorrência que também envolveu VML e We, agência retém verba da marca de telecomunicações
Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva
Intitulada "Sem tempo para dor," a campanha narra o apoio e dedicação da mãe de Marta, Dona Tereza da Silva, na trajetória da filha
Fernanda Montenegro e Fernanda Torres estrelam campanha da DPZ para Sadia
Felipe Turlao
24 de abril de 2014 - 9h30
Desde a campanha para Ariel, da P&G, encerrada em 2011, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres não contracenavam em uma grande ação publicitária. Agora, mãe e filha estão de volta em campanha criada pela DPZ para Sadia, e contracenando com o garoto-propaganda Juvenal. Na peça, elas procuram um frango no supermercado e são recebidas pelo personagem, que está acostumado a interagir com a Dona Elvira, famosa pelo bordão “Nem a pau, Juvenal”. Após explicarem porque querem um frango da Sadia, recebem a proposta de trocar a marca por uma outra qualquer. Nesse momento, as duas pegam nas bochechas de Juvenal e recitam o bordão de Dona Elvira.
A ação, que terá uma nova fase nos próximos meses, pretende divulgar os conceitos de qualidade e garantia de procedência – valores que ficaram mais em voga na publicidade de carnes desde o lançamento das campanhas de Friboi estreladas por Tony Ramos, no ano passado, e a de Seara, protagonizada por Fátima Bernardes, neste ano, sem contar a contratação de Roberto Carlos para ser o segundo garoto-propaganda de Friboi em 2014.
A criação foi de Rafael Urenha e Cassio Zanatta, com direção de criação dos dois, além de Jose Zaragoza. A produção foi da O2 Filmes, com direção de cena de Quico Meirelles, e ttrilha da Play It Again.
Compartilhe
Veja também
BETC Havas mantém conta da TIM
Depois de processo de concorrência que também envolveu VML e We, agência retém verba da marca de telecomunicações
Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva
Intitulada "Sem tempo para dor," a campanha narra o apoio e dedicação da mãe de Marta, Dona Tereza da Silva, na trajetória da filha