Fernando Musa integra lista “40 Over 40” da Campaign norte-americana
Fundador, sócio e chairman da David e CEO do Grupo Ogilvy Brasil é único brasileiro a figurar na homenagem da revista a profissionais acima dos 40 anos
Fernando Musa integra lista “40 Over 40” da Campaign norte-americana
BuscarFernando Musa integra lista “40 Over 40” da Campaign norte-americana
BuscarFundador, sócio e chairman da David e CEO do Grupo Ogilvy Brasil é único brasileiro a figurar na homenagem da revista a profissionais acima dos 40 anos
A Campaign dos EUA divulgou nesta quarta-feira, 10, a lista “40 Over 40”, que homenageia profissionais acima dos 40 anos que contribuíram de forma significativa para a evolução da indústria. Fernando Musa, fundador, sócio e chairman da David e CEO do Grupo Ogilvy Brasil, é o único brasileiro selecionado pela publicação deste ano.
O reconhecimento coincide com o ano em que a David completa dez anos de atividade e pouco tempo depois do lançamento do escritório nova-iorquino da rede de agências. Para chegar à seleção, a Campaign avaliou conquistas recentes tanto da David quanto da Ogilvy sob o comando de Musa e seu time, como a expansão da operação madrilenha da David, assim como a estreia do primeiro escritório em Bogotá, em janeiro de 2021.
Outro parâmetro levado em conta pela revista foi o desempenho da rede, que cresce, em média, cerca de 40% ao ano, impulsionada por novos negócios no mercado norte-americano como Sour Patch Kids (Mondelez), Espolon Tequila, Actimel Global, Activia EUA e global (Danone) e TD Bank. Em termos criativos, a agência conquistou 185 Leões desde a sua fundação, sendo 33 Leões neste ano.
A matéria publicada pela Campaign ressalta que cada profissional reconhecido na lista liderou sua empresa e suas equipes durante o período turbulento da pandemia e também na transição de reabertura. “Eles estarão na vanguarda da definição do futuro do trabalho, seja lá o que isso for”, afirmou a revista, que realizará uma cerimônia para os homenageados em Nova York no dia 22 de setembro.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público