Assinar

Fernando Musa integra lista “40 Over 40” da Campaign norte-americana

Buscar

Fernando Musa integra lista “40 Over 40” da Campaign norte-americana

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fernando Musa integra lista “40 Over 40” da Campaign norte-americana

Fundador, sócio e chairman da David e CEO do Grupo Ogilvy Brasil é único brasileiro a figurar na homenagem da revista a profissionais acima dos 40 anos


10 de agosto de 2022 - 20h11

Fernando Musa entra para a edição 2022 da lista “40 Over 40” da Campaign dos EUA (Crédito: Divulgação)

A Campaign dos EUA divulgou nesta quarta-feira, 10, a lista “40 Over 40”, que homenageia profissionais acima dos 40 anos que contribuíram de forma significativa para a evolução da indústria. Fernando Musa, fundador, sócio e chairman da David e CEO do Grupo Ogilvy Brasil, é o único brasileiro selecionado pela publicação deste ano.

O reconhecimento coincide com o ano em que a David completa dez anos de atividade e pouco tempo depois do lançamento do escritório nova-iorquino da rede de agências. Para chegar à seleção, a Campaign avaliou conquistas recentes tanto da David quanto da Ogilvy sob o comando de Musa e seu time, como a expansão da operação madrilenha da David, assim como a estreia do primeiro escritório em Bogotá, em janeiro de 2021.

Outro parâmetro levado em conta pela revista foi o desempenho da rede, que cresce, em média, cerca de 40% ao ano, impulsionada por novos negócios no mercado norte-americano como Sour Patch Kids (Mondelez), Espolon Tequila, Actimel Global, Activia EUA e global (Danone) e TD Bank. Em termos criativos, a agência conquistou 185 Leões desde a sua fundação, sendo 33 Leões neste ano.

A matéria publicada pela Campaign ressalta que cada profissional reconhecido na lista liderou sua empresa e suas equipes durante o período turbulento da pandemia e também na transição de reabertura. “Eles estarão na vanguarda da definição do futuro do trabalho, seja lá o que isso for”, afirmou a revista, que realizará uma cerimônia para os homenageados em Nova York no dia 22 de setembro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público