Comunicação
Fiat pede que motoristas curtam o Novo Punto
Ações em oito cidades do Brasil destacam integração do carro com a web
Fiat pede que motoristas curtam o Novo Punto
BuscarFiat pede que motoristas curtam o Novo Punto
BuscarAções em oito cidades do Brasil destacam integração do carro com a web
Meio & Mensagem
19 de setembro de 2012 - 3h07
Promover a interatividade com o consumidor é o objetivo das ações que a Fiat realizará pelo Brasil para apresentar o Novo Punto aos motoristas. Criadas pela agência de marketing promocional The Marketing Store, as ativações destacam o Social Drive, o aplicativo que conecta o carro às redes sociais de seu dono e aos portais de notícias.
Ao passar pelo aeroporto de Congonhas, por exemplo, será possível “curtir” o Novo Punto. A nova versão do automóvel estará exposta e o visitante poderá deixar sua opinião sobre o modelo em um totem posicionado ao lado do veículo, que marcará quantos “curtir” ele já ganhou. Conteúdos exclusivos também serão disponibilizados via QR Code para quem passar por lá e para os que visitarem os modelos nas concessionárias da rede Fiat. Ímãs no formato do polegar que indica o “like” do Facebook também serão distribuídos. Eles convidarão o consumidor a fazer um test-drive nas lojas e a curtir a fanpage do carro na rede social.
Segundo Albano Neto, diretor de planejamento da The Marketing Store, todo o conceito das ativações foi criado para colocar a integração social do automóvel em evidência. “Quisemos aproximar as redes sociais das pessoas e do carro. Para isso, apostamos na linguagem que se usa nessas mídias e também no uso de tecnologia”, explica. As ações também acontecem em outras praças do país, entre elas Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf