Fischer e Lew´Lara criam campanha para JBS

Buscar

Fischer e Lew´Lara criam campanha para JBS

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fischer e Lew´Lara criam campanha para JBS

Primeiro esforço institucional da dona de marcas como Seara e Friboi apresenta seus valores ao consumidor brasileiro


5 de janeiro de 2015 - 12h39

Após um ano em que reforçou a publicidade das marcas Seara, pertencente à unidade JBS Foods e atendida pela WMcCann, e Friboi, ligada à JBS Carnes e que está com a Lew’Lara\TBWA, a JBS decidiu investir em uma campanha institucional.

O projeto ficará a cargo da Lew’Lara\TBWA e da Fischer, esta responsável pelo atendimento às marcas das unidades Vigor e Flora que, assim como a JBS, são controladas pelo Grupo J&F.

As peças da ação têm a intenção de apresentar ao público a cultura da empresa que tem mais de 60 anos, ressaltando seus valores: disciplina, simplicidade, determinação e atitude de dono.

De acordo com Wilson Mello, diretor de comunicação da JBS, o objetivo é fazer as duas maiores marcas da companhia serem reconhecidas pelo público para, em seguida, destacar quem está por trás de Friboi e Seara. “É um esforço muito significativo para todos da JBS, e a primeira de outras ações nessa direção”, destaca Mello.

No filme, spots e anúncios de mídia impressa e digital aparecem outras marcas do Grupo J&F como Swift, Doriana, Rigamonti e Rezende. O comercial conta com trilha sonora produzida pela S de Samba e letra criada por Simoninha, sócio da produtora.
Em 2014, Friboi investiu alto em ter o cantor Roberto Carlos como garoto-propaganda. Entretanto, após desavenças, o contrato foi descontinuado. Já Seara escolheu como sua porta-voz a apresentadora Fátima Bernardes, que nunca antes havia feito publicidade.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf