Assinar

ForCom não planeja VI Congresso

Buscar
Publicidade
Comunicação

ForCom não planeja VI Congresso

Ideia foi ventilada por uma pessoa, mas não entrou em votação, segundo Dalton Pastore, presidente do fórum


14 de novembro de 2014 - 3h51

Dalton Pastore, presidente do Fórum Permanente da Indústria da Comunicação (ForCom), enviou comunicado ao Meio&Mensagem deixando claro que o fórum não planeja a realização do VI Congresso da Indústria Brasileira da Comunicação em 2017.

“Durante reunião do ForCom ocorrida nesta quarta-feira, dia 12, um dos componentes da mesa, ressaltando a importância de o mercado manter-se unido e organizado, sugeriu se não seria o caso de pensarmos no VI Congresso, talvez para o ano de 2017. Mas o assunto começou aí e terminou aí”, afirmou.

Segundo Pastore, não foi feito nenhum outro comentário, e a questão não foi tema de debate, não foi colocada em votação. A prerrogativa para a convocação do congresso, afirma, é da Associação Brasileiras das Agências de Publicidade (Abap). “O ForCom não convocou nenhum dos congressos anteriores e não convocará o próximo. Como se sabe, todos os cinco congressos já realizados foram convocados pela Abap e, a depender do ForCom, esta boa tradição será mantida e respeitada”. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca