Comunicação
Ford Focus desperta o desejo de dirigir
A nova campanha da marca, criada pela JWT, usa a beleza da noite para seduzir o público a sair às ruas
A nova campanha da marca, criada pela JWT, usa a beleza da noite para seduzir o público a sair às ruas
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 11h05
O novo filme do Novo Focus, da Ford, explora a sedução e a misteriosidade da noite para incitar a vontade de pilotar pelas ruas.
Criado pela JWT, o filme “O desejo de dirigir”, retrata pessoas que não conseguem resistir ao chamado para dirigir o Focus.
Além do vídeo produzido pela Stink, a marca lança também quatro filmes que apresentam depoimentos de pessoas que presenciaram ‘o chamado’ em diferentes locais da cidade.
A campanha conta com anúncio, spot, posts no Facebook e um hotsite no qual o conteúdo é diferente dependendo do horário do acesso do usuário. No período noturno, o texto e o visual são mais provocativos, para reforçar a estratégia da marca.
A Ford também irá oferecer test drives noturnos e ainda programa manter alguns de seus distribuidores abertos à noite, com promoções exclusivas do Focus.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf
A nova campanha da marca, criada pela JWT, usa a beleza da noite para seduzir o público a sair às ruas
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 11h05
O novo filme do Novo Focus, da Ford, explora a sedução e a misteriosidade da noite para incitar a vontade de pilotar pelas ruas.
Criado pela JWT, o filme “O desejo de dirigir”, retrata pessoas que não conseguem resistir ao chamado para dirigir o Focus.
Além do vídeo produzido pela Stink, a marca lança também quatro filmes que apresentam depoimentos de pessoas que presenciaram ‘o chamado’ em diferentes locais da cidade.
A campanha conta com anúncio, spot, posts no Facebook e um hotsite no qual o conteúdo é diferente dependendo do horário do acesso do usuário. No período noturno, o texto e o visual são mais provocativos, para reforçar a estratégia da marca.
A Ford também irá oferecer test drives noturnos e ainda programa manter alguns de seus distribuidores abertos à noite, com promoções exclusivas do Focus.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf
A nova campanha da marca, criada pela JWT, usa a beleza da noite para seduzir o público a sair às ruas
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 11h05
O novo filme do Novo Focus, da Ford, explora a sedução e a misteriosidade da noite para incitar a vontade de pilotar pelas ruas.
Criado pela JWT, o filme “O desejo de dirigir”, retrata pessoas que não conseguem resistir ao chamado para dirigir o Focus.
Além do vídeo produzido pela Stink, a marca lança também quatro filmes que apresentam depoimentos de pessoas que presenciaram ‘o chamado’ em diferentes locais da cidade.
A campanha conta com anúncio, spot, posts no Facebook e um hotsite no qual o conteúdo é diferente dependendo do horário do acesso do usuário. No período noturno, o texto e o visual são mais provocativos, para reforçar a estratégia da marca.
A Ford também irá oferecer test drives noturnos e ainda programa manter alguns de seus distribuidores abertos à noite, com promoções exclusivas do Focus.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf
A nova campanha da marca, criada pela JWT, usa a beleza da noite para seduzir o público a sair às ruas
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 11h05
O novo filme do Novo Focus, da Ford, explora a sedução e a misteriosidade da noite para incitar a vontade de pilotar pelas ruas.
Criado pela JWT, o filme “O desejo de dirigir”, retrata pessoas que não conseguem resistir ao chamado para dirigir o Focus.
Além do vídeo produzido pela Stink, a marca lança também quatro filmes que apresentam depoimentos de pessoas que presenciaram ‘o chamado’ em diferentes locais da cidade.
A campanha conta com anúncio, spot, posts no Facebook e um hotsite no qual o conteúdo é diferente dependendo do horário do acesso do usuário. No período noturno, o texto e o visual são mais provocativos, para reforçar a estratégia da marca.
A Ford também irá oferecer test drives noturnos e ainda programa manter alguns de seus distribuidores abertos à noite, com promoções exclusivas do Focus.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf