Comunicação
Fundador da Age relembra trajetória
De saída da McGarryBowen, o CEO Carlos Domingos tratou de conquistas da agência, criada em 1999 e que, em 2008, incorporou Isobar ao nome
De saída da McGarryBowen, o CEO Carlos Domingos tratou de conquistas da agência, criada em 1999 e que, em 2008, incorporou Isobar ao nome
Meio & Mensagem
24 de agosto de 2015 - 8h47
Em carta de despedida publicada nos jornais desta segunda-feira, 24, Carlos Domingos, co-fundador da Age em 2000, relembrou a trajetória da agência nos últimos 15 anos e agradeceu sua equipe. O então CEO da McGarryBowen deixa o grupo considerando que seu ciclo está encerrado.
Intitulada “De CEO a Ciao”, a carta ressalta o crescimento de 55% nas receitas da agência nos últimos três anos. Domingos destacou a conquista de clientes como Lupo, Microsoft, Center Norte, Syngenta e ESPM, além do comercial “Dance” para a Embratur, eleito o melhor da Copa 2014, conforme enquete realizada por Meio & Mensagem.
Domingos também menciona as conquistas de sua equipe. “Graças a esse time neste ano em que a economia brasileira encolhe 2,5%, a agência cresce 25%. É o futuro promete. Somos a agência responsavel pela estratégia de comunicacao digital do Bradesco para os Jogos Olímpicos Rio 2016”.
Por fim, Domingos destacou que conseguiu manter a essência criada por ele e seus sócios na fundação da agência. “E uma satisfação ver que a Age continua tão forte e pulsante 16 anos depois, integrando o Dentsu Aegis, 4º maior grupo de comunicação do mundo. Não existe melhor momento para deixar a agência, sensação de dever cumprido e fim de ciclo”, concluiu.
Compartilhe
Veja também
Atletas brasileiros protagonizam campanha da Globo para Olímpiada
Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual
Artplan conquista a conta de Bob’s
Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985