Embratur vence Melhor Comercial da Copa – 2

Buscar

Embratur vence Melhor Comercial da Copa – 2

Buscar
Publicidade

Comunicação

Embratur vence Melhor Comercial da Copa – 2


14 de julho de 2014 - 3h06

O filme “Dance”, criado pela McGarryBowen São Paulo (ex-Age) para a Embratur, venceu a segunda fase do processo que elegerá O Melhor Comercial da Copa, escolha definida por meio de uma batalha de vídeos promovida por Meio & Mensagem na plataforma Winnin, que utiliza YouTube, Vine e Vimeo para criar disputas de preferência de vídeos. Nessa segunda etapa foram computados 9.015 votos. Veja aqui a posição dos dez comerciais que disputaram essa fase.

A campanha da Embratur (confira o vídeo abaixo) foi veiculada em 14 países (EUA, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, México, Alemanha, Reino Unido, Portugal, Espanha, Itália, Canadá, Holanda, França). O filme, que tem produção da Bossa Nova e direção de cena de Ale Lucas e Seb Caudron, mostra algumas atrações turísticas do País, divulgando o estilo de vida dos brasileiros e suas paixões pelo futebol, pela música e dança. Saiba mais sobre essa campanha aqui.

O segundo lugar, nesta rodada, coube ao filme da Vivo “Me liga”, feito pela Africa dentro do conceito #TamoConectado. A terceira posição ficou com a Skol, com “Argentinos”, criação da F/Nazca S&S. Em quarto, mais uma campanha desenvolvida pela Africa: “Mostra tua força”, do Itaú, com o hino brasileiro cantado à capela. O quinto vídeo mais votado foi “A surpresa para José Borges do Amor Divino”, da Brahma, com criação da VBrand. Na primeira fase da escolha do Melhor Comercial da Copa, o ganhador foi a Nike, com a animação “O último jogo”, da Wieden+Kennedy de Portland.

A última etapa da votação envolverá os cinco vencedores de cada uma das duas fases e os filmes feitos na semana final da Copa e veiculados até esta segunda-feira, 14. A lista com os candidatos entrará na plataforma Winnin nesta terça-feira, 15, com votação aberta até a manhã da sexta-feira 18.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Atletas brasileiros protagonizam campanha da Globo para Olímpiada

    Atletas brasileiros protagonizam campanha da Globo para Olímpiada

    Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual

  • Artplan conquista a conta de Bob’s

    Artplan conquista a conta de Bob’s

    Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985