Comunicação
Fusão une agências Aidia e BC
Adriana Cury, Alberto Gallo, Paulo Augusto Cesar e Reinaldo Cesar Júnior querem oferecer soluções criativas para todas as mídias
Adriana Cury, Alberto Gallo, Paulo Augusto Cesar e Reinaldo Cesar Júnior querem oferecer soluções criativas para todas as mídias
Meio & Mensagem
28 de setembro de 2015 - 4h05
A Aidia Branding Business Design, de Adriana Cury e Carlos Alberto Gallo, e a BC Comunicação, de Paulo Augusto Cesar e Reinaldo Cesar Júnior, se unem e formam a Aidia+BC, agência que se propõe a oferecer soluções criativas para todas as mídias e atendendo a objetivos específicos estabelecidos pelos clientes. Além de criação e veiculação de campanhas, a empresa se propõe a organizar eventos, criar conteúdo e ações de marketing esportivo. Um de seus clientes é o Corinthians. “Não acreditamos mais na efetividade das agências que trabalham por nichos de comunicação, atendendo apenas parte das necessidades de um anunciante. Preferimos o pensamento holístico, a partir de uma análise ampliada das demandas da marca. Fica mais fácil administrar a comunicação e o cliente perde menos tempo e dinheiro”, afirma Adriana.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf