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Galaxy11 é bicampeão no YouTube

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Galaxy11 é bicampeão no YouTube

Campanha da Cheil para Samsung volta a liderar o ranking dos vídeos publicitários mais vistos em julho


8 de agosto de 2014 - 4h31

A Copa foi o assunto dominante da primeira quinzena de julho. Entretanto, apenas quatro dos dez filmes publicitários mais vistos no Brasil no YouTube no mês passado fazem referência ao futebol de acordo com o ranking Ads Leaderboard,­ publicado mensalmente por Meio & Mensagem. O número um da lista é o filme “#Galaxy11: The Match Part 2”, da Cheil para Samsung, que não faz menção direta a Copa do Mundo mas é focado no esporte. Curiosamente, o curta de seis minutos é parte da mesma campanha que havia alcançado o primeiro lugar do mesmo ranking no mês de maio, com “Galaxy11: The Training”.

Os outros três comerciais relacionados ao futebol são da Coca-Cola, todos desenvolvidos pela JWT. Destaque para a quinta posição de “Momentos maiores”, veiculado logo após a derrota do Brasil para Alemanha. O filme conta a história real de Fabio Gonçalves, uma das testemunhas da tragédia de 1950, em que o Brasil perdeu a outra Copa sediada em casa após uma derrota de 2 a 1 para o Uruguai. Ele lembra às pessoas que, após o choque, se tornou pai, avô e viu a seleção sagrar-se pentacampeã do mundo.  

Veja todos:

wraps

1 – “#Galaxy11: The Match Part 2”, da Cheil para Samsung

 2 – "Cooler Tiririca", da NBS para BomNegócio.com

3 – “Com a Claro os pais vão invadir a internet”, da Ogilvy para Claro  

4 – "Maria sem Caspa", da Africa para Head&Shoulders 

5 – “#MomentosMaiores”, da JWT para Coca-Cola  

6 – “Tomorrowland Brasil 2015”, da F/Nazca para Skol Beats 

7 – “Invisible Musician”, da MisteryGuitarMan, para LG  

8 – “Natura – Movimento Maquiagem, com Camila Coelho 4”, da ID para Natura 

9 – “Brasil + Colômbia 2014”, da JWT para Coca-Cola  

10 –“Brasil + Alemanha 2014”, da JWT para Coca-Cola  

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