Galaxy11 é bicampeão no YouTube

Buscar
Publicidade

Comunicação

Galaxy11 é bicampeão no YouTube

Campanha da Cheil para Samsung volta a liderar o ranking dos vídeos publicitários mais vistos em julho


8 de agosto de 2014 - 4h31

A Copa foi o assunto dominante da primeira quinzena de julho. Entretanto, apenas quatro dos dez filmes publicitários mais vistos no Brasil no YouTube no mês passado fazem referência ao futebol de acordo com o ranking Ads Leaderboard,­ publicado mensalmente por Meio & Mensagem. O número um da lista é o filme “#Galaxy11: The Match Part 2”, da Cheil para Samsung, que não faz menção direta a Copa do Mundo mas é focado no esporte. Curiosamente, o curta de seis minutos é parte da mesma campanha que havia alcançado o primeiro lugar do mesmo ranking no mês de maio, com “Galaxy11: The Training”.

Os outros três comerciais relacionados ao futebol são da Coca-Cola, todos desenvolvidos pela JWT. Destaque para a quinta posição de “Momentos maiores”, veiculado logo após a derrota do Brasil para Alemanha. O filme conta a história real de Fabio Gonçalves, uma das testemunhas da tragédia de 1950, em que o Brasil perdeu a outra Copa sediada em casa após uma derrota de 2 a 1 para o Uruguai. Ele lembra às pessoas que, após o choque, se tornou pai, avô e viu a seleção sagrar-se pentacampeã do mundo.  

Veja todos:

wraps

1 – “#Galaxy11: The Match Part 2”, da Cheil para Samsung

 2 – "Cooler Tiririca", da NBS para BomNegócio.com

3 – “Com a Claro os pais vão invadir a internet”, da Ogilvy para Claro  

4 – "Maria sem Caspa", da Africa para Head&Shoulders 

5 – “#MomentosMaiores”, da JWT para Coca-Cola  

6 – “Tomorrowland Brasil 2015”, da F/Nazca para Skol Beats 

7 – “Invisible Musician”, da MisteryGuitarMan, para LG  

8 – “Natura – Movimento Maquiagem, com Camila Coelho 4”, da ID para Natura 

9 – “Brasil + Colômbia 2014”, da JWT para Coca-Cola  

10 –“Brasil + Alemanha 2014”, da JWT para Coca-Cola  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf