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Globosat apresenta nova unidade

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Comunicação

Globosat apresenta nova unidade

Nova área começou a operar oficialmente esta semana sob o comando de Manuel Falcão, executivo que está desde 1996 na empresa


23 de setembro de 2015 - 11h05

A Globosat está remodelando sua atual área de branded entertainment que a partir desta semana para a se chamar “Comunicação & Branding”. O executivo Manuel Falcão, que está na empresa desde 1996, assume como diretor de uma equipe formada por cerca de 150 profissionais especialistas em design, ilustração, animação, direção de arte, redação, edição, sound design e produção. A unidade continuará se reportando à diretoria de marketing da Globosat mas centralizará todas as estratégias de comunicação e construção de identidade dos canais e atrações da programadora.

“Não temos mais um departamento que cria uma logomarca e outro que desenvolve uma chamada, mas uma unidade que pensa toda a comunicação, do logotipo à cenografia”, explica Manuel Falcão. A mudança vem por conta de uma percepção da Globosat da importância que hoje tem a valorização das marcas e produtos. A ideia é trabalhar em parceria com os canais e também com outros fornecedores como escritórios de design, agência e produtoras.

“Cada vez mais o produto comunicação ganha um caráter diferente. O serviço que vendíamos antigamente sai do primeiro plano, temos que entreter as pessoas com peças promocionais e identidade visual para que fiquem no canal porque serviço está disponível em outros lugares”, analisa. Entre os cases importantes que o time de profissionais que agora está dentro desta unidade já colocou no ar está o atual on air do GNT, que traz o elenco do canal em sua comunicação, a nova identidade do Megapix e toda a comunicação do último Prêmio Multishow.

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