Heineken escolhe pessoas legendárias
Campanha criada pela W+K Amsterdã retrata aventuras e faz doação à ONG
Campanha criada pela W+K Amsterdã retrata aventuras e faz doação à ONG
Meio & Mensagem
3 de abril de 2014 - 3h04
A Heineken decidiu eleger 40 pessoas que considera “legendárias” para participar de sua nova campanha, criada pela Wieden + Kennedy Amsterdã. Trata-se da ação "The Legendary Posters" que convidou quarenta pessoas que estão ligadas ao mundo dos esportes, arte e entretenimento para criar uma série de pôsteres únicos em apoio à organização sem fins lucrativos “Repórteres Sem Fronteiras”. Os participantes criaram pôsteres com a imagem da embalagem de Heineken e fizeram uma viagem lendária para contar sua própria história.
Os cartazes serão leiloados e todo o lucro com as vendas será doado à organização Repórteres. As propostas podem ser colocadas no endereço eletrônico da ação, site que também exibe a série com todos os cartazes produzidos e apresenta os curta metragens que retratam as aventuras. Veja um dos filmes:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multoshow apostam em música para se conectar com o público
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia