Heineken escolhe pessoas legendárias

Buscar
Publicidade

Comunicação

Heineken escolhe pessoas legendárias

Campanha criada pela W+K Amsterdã retrata aventuras e faz doação à ONG


3 de abril de 2014 - 3h04

A Heineken decidiu eleger 40 pessoas que considera “legendárias” para participar de sua nova campanha, criada pela Wieden + Kennedy Amsterdã. Trata-se da ação "The Legendary Posters" que convidou quarenta pessoas que estão ligadas ao mundo dos esportes, arte e entretenimento para criar uma série de pôsteres únicos em apoio à organização sem fins lucrativos “Repórteres Sem Fronteiras”. Os participantes criaram pôsteres com a imagem da embalagem de Heineken e fizeram uma viagem lendária para contar sua própria história.

Os cartazes serão leiloados e todo o lucro com as vendas será doado à organização Repórteres. As propostas podem ser colocadas no endereço eletrônico da ação, site que também exibe a série com todos os cartazes produzidos e apresenta os curta metragens que retratam as aventuras. Veja um dos filmes:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores

  • DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios