Comunicação
Honda usa animação para celebrar 60 anos
O filme ?Paper? mostra as seis décadas de inovação da marca por meio de três mil ilustrações
O filme ?Paper? mostra as seis décadas de inovação da marca por meio de três mil ilustrações
Meio & Mensagem
24 de setembro de 2015 - 4h42
Para comemorar 60 anos de vida, a Honda criou o filme “Paper” que conta, por meio de três mil ilustrações, as seis décadas de história da marca.
A animação feita com a técnica stop motion mostra motos, carros, barcos e até a presença da Honda na Fórmula1 com detalhes para o design e o motor de seus veículos. O filme foi desenvolvido pela produtora especializada em ‘stop motion" PESfilm com criação da agência americana RPA.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf