iCongo manda mensagem para Cannes

Buscar
Publicidade

Comunicação

iCongo manda mensagem para Cannes

ONG trata com ironia o fato da publicidade aderir a causa humanitárias só pensando em prêmios nos festivais


14 de maio de 2015 - 9h43

A ONG indiana iCongo criou uma ação dirigida aos jurados do próximo Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontece em junho, propondo que o evento aconteça mais vezes ao ano. O vídeo irônico mostra relato de pessoas que foram beneficiados com ações criadas por agências de publicidade, como o rapaz que tinha aulas de inglês gratuitas até que o festival passou e o projeto “humanitário” foi encerrado. O que a iCongo propõe é que o Festival de Cannes aconteça mais vezes durante o ano para que as iniciativas sociais que são tema de muitas campanhas vencedoras não sejam interrompidas quando junho passar. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado