iCongo manda mensagem para Cannes
ONG trata com ironia o fato da publicidade aderir a causa humanitárias só pensando em prêmios nos festivais
ONG trata com ironia o fato da publicidade aderir a causa humanitárias só pensando em prêmios nos festivais
Meio & Mensagem
14 de maio de 2015 - 9h43
A ONG indiana iCongo criou uma ação dirigida aos jurados do próximo Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontece em junho, propondo que o evento aconteça mais vezes ao ano. O vídeo irônico mostra relato de pessoas que foram beneficiados com ações criadas por agências de publicidade, como o rapaz que tinha aulas de inglês gratuitas até que o festival passou e o projeto “humanitário” foi encerrado. O que a iCongo propõe é que o Festival de Cannes aconteça mais vezes durante o ano para que as iniciativas sociais que são tema de muitas campanhas vencedoras não sejam interrompidas quando junho passar.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público