Ikea faz releitura de ?O Iluminado?
Criado pela BBH Asia Pacific, comercial transforma espaços da loja de Cingapura em cena do clássico de Stanley Kubrick
Criado pela BBH Asia Pacific, comercial transforma espaços da loja de Cingapura em cena do clássico de Stanley Kubrick
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2014 - 5h09
Nova campanha da Ikea de Cingapura aproveita o mês do Halloween para promover o horário de funcionamento da loja que fica aberta até às 23 horas. Criado pela BBH Asia Pacific e produzido pela Black Sheep Live, o filme faz uma releitura do filme de terror “O Iluminado”, de Stanley Kubrick. O comercial refaz a cena em que Danny, personagem com habilidades psíquicas que o permitem ver o terrível passado do Overlook Hotel, passeia pelos cômodos montado em seu triciclo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público