Interpublic traz Springpoint ao Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Interpublic traz Springpoint ao Brasil

Sócias da operação local serão Karine Uehara e Julia Ponteli, ex-FutureBrand


21 de setembro de 2015 - 11h02

 O grupo Interpublic, dono de agências como WMcCann, FCB e Mullen Lowe, lança uma operação da Springpoint em São Paulo. Com escritórios também em Londres e Cingapura, a consultoria especializada em branding e experiência de marca será liderada localmente por duas profissionais que estavam na FutureBrand, outra rede de branding do Interpublic: Karine Uehara, ex-diretora de operações da empresa em Cingapura, e Julia Ponteli, que estava na área de estratégia do escritório paulistano. A empresa tem 18 funcionários fixos, mas contratará pessoas dependendo da demanda de cada projeto. Já tem clientes nas áreas de serviços financeiros, alimentos, transporte aéreo e startups digitais.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado