Comunicação
Jeep e Discovery caem na estrada
Montadora e canal criam programete que mostra as aventuras de João Barone e Caio Vilela por diversos locais do Brasil
Montadora e canal criam programete que mostra as aventuras de João Barone e Caio Vilela por diversos locais do Brasil
Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2016 - 8h27
A Jeep e o canal Discovery Theater HD fizeram uma parceria para lançar uma série de programetes que estream na grade do canal a partir desta segunda-feira, 1º de fevereiro.
Com o nome de “Novas Trilhas, Novas Histórias”, o conteúdo mostrará as aventuras do músico João Barone, baterista de Os Paralamas do Sucesso, e do fotógrafo Caio Vilela, por diversas estradas brasileiras. A bordo de um modelo da Jeep, eles irão mostras as regiões e curiosidades da rota.
Ao todo, o Discovery Theatre HD irá exibir cinco episódios, com um minuto de duração cada. A marca automobilística é parceria do canal televisivo desde o ano passado e vem exibindo seus carros nas chamadas e intervalos.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado