Jose Celia, da G2, diz que Brasil é mercado mais sexy do mundo
Joel Celia, Chairman e CEO da G2 afirma que aquisições estão no plano de voo para transformar o Brasil em fonte de 20% da receita e dos lucros globais até 2016
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Robert Galbraith
1 de junho de 2011 - 7h15
Criada no ano 2000 para atender as demandas específicas da British American Tobacco (BAT) em todo mundo, a G2 – bandeira do Grey Group (WPP) especializada em ativação e branding – continua tendo seu cliente original como principal fonte de receita. A redução dessa dependência, porém, tem conduzido o crescimento da rede que hoje tem mais de 70 escritórios em 52 países. No Brasil, onde a G2 tem sua quarta maior operação, a conquista de clientes como Nestlé (Purina), Itaú, Lupo, Abril e Sadia ajudou a filial presidida por Sérgio Brandão crescer mais de 2000% desde que a operação teve início em julho de 2006 atendendo apenas duas marcas da Souza Cruz – controlada pela BAT. Para o chairman e CEO da G2, Joe Celia, o ciclo de prosperidade da publicidade brasileira está apenas no início. “Este é o mercado mais sexy do mundo hoje”, disse ao Meio & Mensagem, em sua última passagem pelo Brasil.
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