Assinar

Kit Kat promove novas ações no online

Buscar

Kit Kat promove novas ações no online

Buscar
Publicidade
Comunicação

Kit Kat promove novas ações no online

Campanha para o Brasil foi criada pela Mutato e JWT


15 de julho de 2014 - 12h13

Depois de apresentar a campanha na televisão “Meu Break” para Kit Kat no Brasil, a JWT e Mutato dão continuidade à estratégia de divulgação com ações na internet. Os filmes que estão sendo veiculados online falam diretamente com o público jovem e trazem personagens conhecidos das redes, como Joe Penna, mais conhecido como Mystery Guitar Man, Iberê Thenório, do Manual do Mundo e Bruna Vieira, a autora do blog Depois dos Quinze. Além disso, o DJ Leo Justi foi chamado para compor a trilha. Veja os novos filmes no canal da marca.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público