Kit Kat promove novas ações no online

Buscar

Kit Kat promove novas ações no online

Buscar
Publicidade

Comunicação

Kit Kat promove novas ações no online

Campanha para o Brasil foi criada pela Mutato e JWT


15 de julho de 2014 - 12h13

Depois de apresentar a campanha na televisão “Meu Break” para Kit Kat no Brasil, a JWT e Mutato dão continuidade à estratégia de divulgação com ações na internet. Os filmes que estão sendo veiculados online falam diretamente com o público jovem e trazem personagens conhecidos das redes, como Joe Penna, mais conhecido como Mystery Guitar Man, Iberê Thenório, do Manual do Mundo e Bruna Vieira, a autora do blog Depois dos Quinze. Além disso, o DJ Leo Justi foi chamado para compor a trilha. Veja os novos filmes no canal da marca.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf