Lacta sorteia R$ 100 por hora
Marca de chocolates lança a campanha ?Minha Vida no Azul? criada pela agência Wieden+Kennedy
Marca de chocolates lança a campanha ?Minha Vida no Azul? criada pela agência Wieden+Kennedy
Meio & Mensagem
8 de julho de 2015 - 8h54
A Lacta lançou uma nova campanha promocional no Brasil que promete prêmios de R$ 100 por hora e R$ 10 mil por dia. Batizada de “Minha Vida no Azul” e com a criação da Wieden+Kennedy a promoção é direcionada a consumidores que comprarem barras da marca e cadastrarem o código das embalagens no site da promoção.
Com alcance nacional, a campanha terá período de inscrições 06 de julho a 03 de setembro. “A Promoção de Lacta tem como objetivo proporcionar momentos de alegria a um grande número de pessoas, que além de aproveitar o consumo dos chocolates, poderão ganhar prêmios em dinheiro por hora e por dia. Com uma mecânica fácil, a ideia é deixar a vida de muita gente no azul ”, diz Adriana Nogueira, gerente de marketing da Lacta.
As ações para anunciar a campanha incluem filme para a TV aberta, spot de rádio para o Nordeste e mídias digitais. O vídeo “RH vs. TI” traz cenas dentro de uma empresa. Dois funcionários comentam sobre a nova promoção de Lacta enquanto comem tabletes. Durante a conversa, eles disputam sobre quem fez as compras mais legais, os colegas do funcionário da área de TI ou da profissional do RH.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança