Prêmio Multishow de Humor retorna em formato de reality
Edição 2025 terá Dani Calabresa como apresentadora, Caíto Mainier, Marcelo Médici e Ana Achcar aparecem como jurados
Prêmio Multishow de Humor retorna em formato de reality
BuscarPrêmio Multishow de Humor retorna em formato de reality
BuscarEdição 2025 terá Dani Calabresa como apresentadora, Caíto Mainier, Marcelo Médici e Ana Achcar aparecem como jurados
Meio & Mensagem
20 de maio de 2025 - 15h32
Dani Calabresa apresentará Prêmio Multishow de Humor (Crédito: Divulgação/ Dani Calabresa)
Após oito anos fora do ar, o Prêmio Multishow de Humor voltará a ser exibido no canal de TV por assinatura da Globo. Embora já seja uma atração conhecida do público, a retomada será em um formato diferente: reality.
Com estreia marcada para junho, esta edição apresentará 12 comediantes que participarão de provas em dinâmicas que envolvem o processo de criação de esquetes, números de comédia no palco, entre outras atividades.
A humorista Dani Calabresa será a apresentadora, em seu retorno para a empresa de mídia. Caíto Mainier, Marcelo Médici e Ana Achcar formam o trio de jurados. Além deles, nomes como Ed Gama, Maurício Manfrini, Maria Clara Gueiros, entre outros, terão participações no programa.
O prêmio Multishow de Humor nasceu em 1996 com o nome de Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro, que era um festival promovido pelo canal e teve duração até 1998.Após isso, em 2012, voltou a ser exibido com o nome conhecido atualmente ficando no ar até 2017.
Desde 2016 o humor é um dos carros-chefes do canal por assinatura, que passou a assinar o posicionamento “A gente se diverte” em sua comunicação visual. Na época o elenco do Multishow, que tinha nomes como Cacau Protásio, Paulo Gustavo, Tatá Werneck e Tom Cavalcante participou de vinhetas que amplificavam a mensagem.
Atualmente, sua grade é composta por uma programação que integra títulos como Tô de Graça, Lady Night, Vai que Cola, entre outros.
Compartilhe
Veja também
Meta fornece nova transparência sobre custos de retail media
Nova política de transparência entra em vigor 2026, divulgando margens cobradas por redes de retail media e acirrando tensões entre anunciantes e varejistas
Times Brasil | CNBC e Financial Times farão eventos em conjunto
Operação brasileira promoverá, junto ao veículo britânico, fóruns e conferências dentro e fora do Brasil