LBTM promove na criação

Buscar
Publicidade

Comunicação

LBTM promove na criação

Alessandro Bernardo é novo diretor executivo de criação. Marcelo Bruzzesi e Ricardo ?Dona? Martin sobem ao posto de diretores de criação da agência


10 de dezembro de 2014 - 11h17

 A Leo Burnett Tailor Made anuncia mudanças em sua criação com a promoção de três profissionais. Alessandro Bernardo será o novo diretor executivo de criação, e Marcelo Bruzzesi e Ricardo “Dona” Martin alcançam o posto diretores de criação da agência.

Bernardo está na agência há sete anos e a partir de agora estarão sob o seu comando os departamentos de criação, RTV, estúdio, produção gráfica, art buyer e tráfego. Também vai liderar um grupo de contas ao lado de Vinicius Stanzione.

Marcelo Bruzzesi, que está há dois anos na agência, será diretor de criação interativo com a função de trabalhar junto aos outros grupos da agência em projetos digitais. Entre os trabalhos dos quais participou nesse período está o “Vem pra rua”, da Fiat.

“Dona”, também assume como diretor de criação e irá atuar ao lado do já diretor de criação, Carlos Vale. Juntos cuidam de uma fatia do departamento que tem entre suas disciplinas o marketing promocional, design marketing e shopper marketing.

Essas são as primeiras mudanças promovidas pela agência, desde que Marcelo Reis, que era vice-presidente de criação, assumiu como copresidente da Leo Burnett Tailor Made em outubro deste ano.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf