Assinar

LBTM promove na criação

Buscar
Publicidade
Comunicação

LBTM promove na criação

Alessandro Bernardo é novo diretor executivo de criação. Marcelo Bruzzesi e Ricardo ?Dona? Martin sobem ao posto de diretores de criação da agência


10 de dezembro de 2014 - 11h17

 A Leo Burnett Tailor Made anuncia mudanças em sua criação com a promoção de três profissionais. Alessandro Bernardo será o novo diretor executivo de criação, e Marcelo Bruzzesi e Ricardo “Dona” Martin alcançam o posto diretores de criação da agência.

Bernardo está na agência há sete anos e a partir de agora estarão sob o seu comando os departamentos de criação, RTV, estúdio, produção gráfica, art buyer e tráfego. Também vai liderar um grupo de contas ao lado de Vinicius Stanzione.

Marcelo Bruzzesi, que está há dois anos na agência, será diretor de criação interativo com a função de trabalhar junto aos outros grupos da agência em projetos digitais. Entre os trabalhos dos quais participou nesse período está o “Vem pra rua”, da Fiat.

“Dona”, também assume como diretor de criação e irá atuar ao lado do já diretor de criação, Carlos Vale. Juntos cuidam de uma fatia do departamento que tem entre suas disciplinas o marketing promocional, design marketing e shopper marketing.

Essas são as primeiras mudanças promovidas pela agência, desde que Marcelo Reis, que era vice-presidente de criação, assumiu como copresidente da Leo Burnett Tailor Made em outubro deste ano.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024