LiveAD apoia gentileza nas reclamações

Buscar

LiveAD apoia gentileza nas reclamações

Buscar
Publicidade

Comunicação

LiveAD apoia gentileza nas reclamações

Aplicativo Reclame Bonito gera texto simpático para se comunicar com atendentes


8 de agosto de 2014 - 10h00

Pensando em um jeito diferente de se comunicar com os atendentes que vão receber as reclamações dos consumidores, uma dupla de criativos da LiveAD criou um aplicativo online, o site Reclame Bonito, onde é possível gerar um texto elegante para cada reclamação.

A brincadeira tem o objetivo de surtir um efeito diferente em uma situação tão comum na vida das pessoas. Afinal, os atendentes também possuem sentimentos. A criação é de Mauro Mandil e Vinicius Cilino.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado