Assinar

LiveAD apoia gentileza nas reclamações

Buscar

LiveAD apoia gentileza nas reclamações

Buscar
Publicidade
Comunicação

LiveAD apoia gentileza nas reclamações

Aplicativo Reclame Bonito gera texto simpático para se comunicar com atendentes


8 de agosto de 2014 - 10h00

Pensando em um jeito diferente de se comunicar com os atendentes que vão receber as reclamações dos consumidores, uma dupla de criativos da LiveAD criou um aplicativo online, o site Reclame Bonito, onde é possível gerar um texto elegante para cada reclamação.

A brincadeira tem o objetivo de surtir um efeito diferente em uma situação tão comum na vida das pessoas. Afinal, os atendentes também possuem sentimentos. A criação é de Mauro Mandil e Vinicius Cilino.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público