Logo da Coca-Cola vira rampa de skate

Buscar
Publicidade

Comunicação

Logo da Coca-Cola vira rampa de skate

Criada pela WMcCann, ação convida jovens a se movimentarem


12 de dezembro de 2014 - 12h35

A faixa branca que sublima o logo da Coca-Cola foi utilizada por uma ação desenvolvida pela WMcCann que transformou a sinuosidade da identidade visual em uma rampa de skate. Ela foi palco para as manobras dos amantes do esporte durante um dia no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. A iniciativa faz parte da campanha de conceito “Descubra sua parada para não ficar parado”, que estimula o público a praticar atividades físicas.

Como parte da iniciativa, foram veiculados na internet quatro filmes estrelados por blogueiros de diferentes países da América Latina, nos quais eles revelam como adotaram um estilo de vida mais saudável, longe da tela do computador. No Brasil, a campanha conta com a participação de Bruna Vieira, do blog “Depois dos Quinze”.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em Londres, Tátil Design inaugura primeiro escritório fora do Brasil

    Em Londres, Tátil Design inaugura primeiro escritório fora do Brasil

    Início da operação localizada no bairro de Shoreditch é celebrado com parceria oficial da empresa com o D&AD

  • Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma