Comunicação
Mentos desafia público que criticou ação
Filme dá continuidade à campanha que levou um guitarrista para tocar no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili
Filme dá continuidade à campanha que levou um guitarrista para tocar no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2014 - 11h11
Novo filme da Mentos dá continuidade a ação “Um cartaz 3 vezes mais surpreendente”, que levou um guitarrista para se apresentar junto à banda Ultraje a Rigor no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, no SBT. A sequência surgiu de comentários de fãs da marca na internet, que criticaram o desempenho do guitarrista. Diante disso, a Mentos desafiou os três internautas responsáveis pelos comentários a fazerem melhor no palco do The Noite. Além das performances, os participantes foram surpreendidos ao serem julgados pelo primeiro guitarrista da ação. O melhor músico tocou com a banda Ultraje a Rigor no final do programa.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf