Mentos desafia público que criticou ação
Filme dá continuidade à campanha que levou um guitarrista para tocar no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili
Filme dá continuidade à campanha que levou um guitarrista para tocar no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2014 - 11h11
Novo filme da Mentos dá continuidade a ação “Um cartaz 3 vezes mais surpreendente”, que levou um guitarrista para se apresentar junto à banda Ultraje a Rigor no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, no SBT. A sequência surgiu de comentários de fãs da marca na internet, que criticaram o desempenho do guitarrista. Diante disso, a Mentos desafiou os três internautas responsáveis pelos comentários a fazerem melhor no palco do The Noite. Além das performances, os participantes foram surpreendidos ao serem julgados pelo primeiro guitarrista da ação. O melhor músico tocou com a banda Ultraje a Rigor no final do programa.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024