Assinar

Michael Wall assume cargo na Mother

Buscar
Publicidade
Comunicação

Michael Wall assume cargo na Mother

Profissional deixa o cargo de CEO da Lowe and Partners e assume como diretor executivo global da agência sediada em Londres


14 de maio de 2015 - 3h12

Após o Interpublic comunicar a união das operações da Mullen e da Lowe and Partners no Mullen Lowe Group, Michael Wall tem seu futuro profissional anunciado. Antes CEO da Lowe and Partners, o publicitário ingressa na Mother como sócio e diretor executivo global. Ele assume o novo cargo ao lado dos sócios da Mother Holdings Matt Clark, Andy Medd, Robert Saville e Mark Waites.

Wall continuará radicado em Londres de onde conduzirá os negócios da Mother na capital inglesa e ainda em Nova York e Buenos Aires. A ideia é que ele também contribua para o desenvolvimento da Mother em novos mercados e setores. “A Mother é uma companhia especial. É um prazer para mim assumir este cargo. Queremos garantir que a Mother continue liderando a frente criativa e que aceleremos o crescimento e o impacto nos mercados em que estamos presentes e os que temos em vista. E também nos divertirmos um pouco em todo o processo”, comentou Wall.

Robert Saville revelou que há alguns anos tenta trazer Wall para a Mother. “Não é um homem fácil de se apanhar. Tão pouco foi um homem fácil de vencer, quando a Mother e a Fallon se enfrentaram com o passar dos anos. Faz tempo que a Mother já precisava das destrezas de Michael na condução dos negócios. Contudo, o mais importante é que estamos dando as boas-vindas a uma pessoa genuinamente boa com a mesma paixão pelo poder de transformação da criatividade”, observou.

Michael Wall tem passagens por diversas agências mas destaca-se como um dos cinco sócios fundadores da Fallon em Londres, em 1998. Durante o período em que esteve na agência, ela se firmou como uma das mais criativas e de maior prestígio a nível mundial, com trabalhos marcantes para marcas como Sony Bravia e Cadbury. Após a venda da Fallon para o Publicis, afastou-se do mercado publicitário por um tempo até ingressar na Lowe and Partners em 2009.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca