Michael Wall assume cargo na Mother
Profissional deixa o cargo de CEO da Lowe and Partners e assume como diretor executivo global da agência sediada em Londres
Profissional deixa o cargo de CEO da Lowe and Partners e assume como diretor executivo global da agência sediada em Londres
Teresa Levin
14 de maio de 2015 - 3h12
Após o Interpublic comunicar a união das operações da Mullen e da Lowe and Partners no Mullen Lowe Group, Michael Wall tem seu futuro profissional anunciado. Antes CEO da Lowe and Partners, o publicitário ingressa na Mother como sócio e diretor executivo global. Ele assume o novo cargo ao lado dos sócios da Mother Holdings Matt Clark, Andy Medd, Robert Saville e Mark Waites.
Wall continuará radicado em Londres de onde conduzirá os negócios da Mother na capital inglesa e ainda em Nova York e Buenos Aires. A ideia é que ele também contribua para o desenvolvimento da Mother em novos mercados e setores. “A Mother é uma companhia especial. É um prazer para mim assumir este cargo. Queremos garantir que a Mother continue liderando a frente criativa e que aceleremos o crescimento e o impacto nos mercados em que estamos presentes e os que temos em vista. E também nos divertirmos um pouco em todo o processo”, comentou Wall.
Robert Saville revelou que há alguns anos tenta trazer Wall para a Mother. “Não é um homem fácil de se apanhar. Tão pouco foi um homem fácil de vencer, quando a Mother e a Fallon se enfrentaram com o passar dos anos. Faz tempo que a Mother já precisava das destrezas de Michael na condução dos negócios. Contudo, o mais importante é que estamos dando as boas-vindas a uma pessoa genuinamente boa com a mesma paixão pelo poder de transformação da criatividade”, observou.
Michael Wall tem passagens por diversas agências mas destaca-se como um dos cinco sócios fundadores da Fallon em Londres, em 1998. Durante o período em que esteve na agência, ela se firmou como uma das mais criativas e de maior prestígio a nível mundial, com trabalhos marcantes para marcas como Sony Bravia e Cadbury. Após a venda da Fallon para o Publicis, afastou-se do mercado publicitário por um tempo até ingressar na Lowe and Partners em 2009.
Compartilhe
Veja também
AliExpress celebra mês do orgulho geek em nova ação
Criada pela produtora Brick, campanha reúne cinco influenciadores para se vestirem como personagens icônicos da cultura pop
Luísa Perissé cria funk para apresentar o novo M&M’S Cookie
M&M’s apresenta edição limitada do snack com a influencer cantando "Hino da Biscoitagem"