Minissérie divulga novidade da Scott
Pano de limpeza descartável tem campanha desenvolvida pela iris São Paulo
Pano de limpeza descartável tem campanha desenvolvida pela iris São Paulo
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2015 - 11h00
A Scott está com um novo produto, o Scott Duramax 3D, uma linha de panos de limpeza semi-descartáveis. Para divulgar a novidade, a agência iris São Paulo desenvolveu uma minissérie com três episódios.
Cada série terá dois finais que poderão ser escolhidos pelo público: um mostrando a limpeza feita pelo produto e outro, a limpeza feita com panos comuns.
A campanha tem foco no digital e estreia no Youtube no dia 19.
Assista ao primeiro episódio:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público