Comunicação
Minissérie divulga novidade da Scott
Pano de limpeza descartável tem campanha desenvolvida pela iris São Paulo
Pano de limpeza descartável tem campanha desenvolvida pela iris São Paulo
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2015 - 11h00
A Scott está com um novo produto, o Scott Duramax 3D, uma linha de panos de limpeza semi-descartáveis. Para divulgar a novidade, a agência iris São Paulo desenvolveu uma minissérie com três episódios.
Cada série terá dois finais que poderão ser escolhidos pelo público: um mostrando a limpeza feita pelo produto e outro, a limpeza feita com panos comuns.
A campanha tem foco no digital e estreia no Youtube no dia 19.
Assista ao primeiro episódio:
Compartilhe
Veja também
Campanha da Vult inspira projeto de Lei para chapéus de formatura inclusivos
Movimento “RespeitaMeuCapelo, feito pela GUT, foi usado como inspiração para projeto de Lei que quer assegurar chapéus inclusivos nas universidades de Salvador
Agências: por que o termo está associado à elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado