Moma contrata Ana Maria Nubié

Buscar
Publicidade

Comunicação

Moma contrata Ana Maria Nubié

Cofundadora da AgênciaClick será chefe de estratégia na agência de Fico Meirelles e Rodolfo Sampaio


14 de abril de 2014 - 10h30

Depois de ter deixado em julho do ano passado a AgênciaClick Isobar, agência que ajudou a fundar em 1999, Ana Maria Nubié já está em nova empreitada. Ela será chief strategy officer (CSO) da Moma, dos sócios Fico Meirelles (chief operating officer) e Rodolfo Sampaio (chief creative officer).

“O ano passado foi de muito crescimento com a chegada de seis novas contas. Temos como norma ter pessoas bastante experientes em cargos de liderança, por isso, procurávamos uma pessoa que fosse a melhor do mercado na parte de digital. Só poderia ser uma pessoa como a Ana para fazer essa integração e oferecer o pacote completo”, diz Meirelles.

Por outro lado, Ana Maria conta que nunca teve a intenção de entrar em um negócio pronto. Sua carreira foi marcada pelo pioneirismo no setor digital, com a fundação da Midialog em 1993, que posteriormente originou a AgênciaClick. “Construir sempre foi fundamental para mim.”

Entretanto, ela diz que queria uma experiência em que pudesse agregar com o conhecimento que tem neste segmento que está em constante transformação, e, ao mesmo tempo, gostaria de saber mais sobre o universo off-line. “É uma ambição que tenho, conhecer os dois lados para entregar uma comunicação completa”, explica.

De acordo com Sampaio, Ana Maria vai atuar estrategicamente ao lado da criação. “Antes, já não havia divisão entre on e off-line, mas a integração total vai acontecer agora com mais rapidez com a ajuda do expertise dela”, destaca.

Atualmente a Moma possui cerca de 80 funcionários e seu maior cliente é a Kia Motors. Também são atendidos Harley Davidson, CCE, Mary Kay, Intelbrás, Mecedes-Benz e Lacoste.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf