Comunicação
Mood e Leo são destaques no Clio Awards
Agências brasileiras se destacam na categoria Healthcare
Agências brasileiras se destacam na categoria Healthcare
Felipe Turlao
14 de setembro de 2015 - 11h09
O Clio Awards revela entre esta segunda, 14, e a sexta, 18, os vencedores de suas 21 categorias. Mas já tornou público na semana passada os ganhadores do Clio Healthcare, festival especial para ações no mercado de healthcare. A Mood foi um destaques brasileiros, já que ganhou 2 Ouros com o case “Meeting Murilo”, para Huggies (em Film e Direct). O festival outorgou apenas 14 Ouros nessa edição. A campanha utilizou uma impressora 3D no scan do ultrassom e apresentou uma visualização do que será o filho ainda não nascido.
Outro destaque brasileiro foi a Leo Burnett Tailor Made, que conquistou 3 Pratas, sendo duas com “Solidary queue”, para Clube Sangue Bom (nas categorias Out-of-home e Direct), e uma com “Donation Badges”, para ABTO (Direct), além de 1 Bronze com “Real suicide notes”, para CVV (Print). A J. Walter Thomspon conquistou 1 Prata em Film com “Doe seu talento”, para a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, totalizando sete prêmios para o Brasil.
Confira abaixo o case "Meeting Murilo":
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf