Assinar

Neosaldina seleciona nova agência

Buscar
Publicidade
Comunicação

Neosaldina seleciona nova agência

Leo Burnett Tailor Made, LDC, Artplan e Santa Clara disputam a verba da farmacêutica


16 de agosto de 2016 - 11h48

Neosaldina-nota

(Crédito: Reprodução)

A Takeda Farmacêutica, fabricante do medicamento para dor de cabeça Neosaldina, promove concorrência entre agências de publicidade. Atendido atualmente pela Santa Clara, o anunciante também está avaliando Leo Burnett Tailor Made, LDC e Artplan. Africa e DM9DDB, que também foram convidadas a disputar a verba do anunciante, já foram descartadas do processo. Além de Neosaldina, sua marca mais conhecida, a Takeda Farmacêutica fabrica os produtos Nebacetin e Eparema.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite