Neosaldina seleciona nova agência
Leo Burnett Tailor Made, LDC, Artplan e Santa Clara disputam a verba da farmacêutica
Leo Burnett Tailor Made, LDC, Artplan e Santa Clara disputam a verba da farmacêutica
Bárbara Sacchitiello
16 de agosto de 2016 - 11h48
(Crédito: Reprodução)
A Takeda Farmacêutica, fabricante do medicamento para dor de cabeça Neosaldina, promove concorrência entre agências de publicidade. Atendido atualmente pela Santa Clara, o anunciante também está avaliando Leo Burnett Tailor Made, LDC e Artplan. Africa e DM9DDB, que também foram convidadas a disputar a verba do anunciante, já foram descartadas do processo. Além de Neosaldina, sua marca mais conhecida, a Takeda Farmacêutica fabrica os produtos Nebacetin e Eparema.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite