Neosaldina seleciona nova agência
Leo Burnett Tailor Made, LDC, Artplan e Santa Clara disputam a verba da farmacêutica
Leo Burnett Tailor Made, LDC, Artplan e Santa Clara disputam a verba da farmacêutica
Bárbara Sacchitiello
16 de agosto de 2016 - 11h48
A Takeda Farmacêutica, fabricante do medicamento para dor de cabeça Neosaldina, promove concorrência entre agências de publicidade. Atendido atualmente pela Santa Clara, o anunciante também está avaliando Leo Burnett Tailor Made, LDC e Artplan. Africa e DM9DDB, que também foram convidadas a disputar a verba do anunciante, já foram descartadas do processo. Além de Neosaldina, sua marca mais conhecida, a Takeda Farmacêutica fabrica os produtos Nebacetin e Eparema.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca