Assinar

Nextel celebra mudanças de vida

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nextel celebra mudanças de vida

Ação digital da operadora mostra pessoas comuns cujas iniciativas transformaram a vida de outros à sua volta


22 de dezembro de 2014 - 10h21

Para homenagear aqueles que canalizam suas vidas comuns em transformar a de pessoas ao seu redor, a Nextel lança o projeto “De repente a gente muda”, uma série de filmes que conta histórias reais de iniciativas para deixar o mundo um lugar melhor.

Ao todo foram divulgados três filmes que revelam também a participação da marca em ajudar com doações cada um dos personagens em suas atividades. Um dos vídeos traz a história do aposentado Hélio Silva, de 62 anos, que decidiu plantar árvores na Zona Leste da capital paulista, para deixar seu bairro mais atrativo. Após 11 anos, o morador já plantou mais de 1.700 árvores, das quais mil sementes foram doadas pela Nextel.

Já o cobrador de ônibus Antônio da Conceição é o responsável pelo projeto "Cultura no Ônibus", que disponibiliza livros para os passageiros passarem o tempo durante o trajeto, em Brasília. Para tornar a iniciativa possível, o ex-boia-fria gastava 1/4 de seu salário todo mês com a compra de livros. Hoje sua biblioteca conta com mais de oito mil títulos, sendo que três meses do espaço onde ele guarda a coleção será custeada pela Nextel.

E a publicitária Simone Mozzilli, de 37 anos, se inspirou em sua luta contra um câncer para fundar a ONG Beabá, que ajuda na educação de crianças e adolescentes que também tratam a doença.

Voltados para as redes sociais, os comerciais foram reunidos em uma página no Tumblr e divulgados no canal do YouTube da marca.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público